House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Praça de Alimentação  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Praça de Alimentação  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Praça de Alimentação  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Praça de Alimentação  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Praça de Alimentação  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Praça de Alimentação  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Praça de Alimentação  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Praça de Alimentação  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Praça de Alimentação  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Praça de Alimentação

4 participantes

Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Praça de Alimentação

Mensagem por House of Night 16/12/2011, 8:54 am

A praça de alimentação, se encontra no 2° piso, perto de algumas lojas, Há uma saída na praça de alimentação, e corredores que levam a diversos lugares do shopping.

Spoiler:

Nas postagens a comida seria de graça, pode haver qualquer loja ou restaurante de comida que imaginarem.
House of Night
House of Night
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/12/2011

https://house-of-night-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 6/1/2012, 4:21 pm

Meu corpo já havia parado de doer, meu corpo já tinha se acostumado a terra. Assim que me recompus so uma coisa me veio a cabeça a corrente sagrada, mas pude perceber que a mesma estava amarrada no cinto, de um modo que não chamava a atenção, então a deixei lá.
Me levantei do chão e ajeitei o cabelo. Apesar de ser a primeira vez que pisava na terra sabia como as coisas funcionavam, já que estive sempre perto da deusa, e de suas criações...

Depois de caminhar um pouco pude ver uma grande construção, e várias pessoas lá. Pude perceber uma aura forte lá dentro, então entrei no local. Escadas rolantes, telefones...Várias coisas que nunca utilizei, apesar de ter visto a deusa os criarem.

Ainda no andar de baixo pude ver várias cadeiras, e um cheiro bom, oque me dizia que estava na área de alimentação. Me sentei em uma messa vazia e fiquei observando todo o movimento, enquanto imaginava oque fazer no novo mundo.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 7:22 pm



and i don't want to go home right now


Cheguei na praça de alimentação com o corpo ainda ardendo por causa das recentes tatuagens, contudo, deixei isso de lado e esbanjei um longo sorriso ao caminhar por entre as mesas até chegar em uma das mais próximas da lanchonete. O cheiro estava realmente apetitoso, mas eu ainda estava indecida se pediria algo para comer. A fome não era tanta assim, talvez um refrigerante já bastasse.

Ah, o refrigerante. Uma das coisas que mais dão gosto de estar na terra. Mistura estranha e um gosto diferente, porém viciante. Tão viciente quanto a tal pipoca e o chocolate. Passei a mão nos cabelos suavemente e deixei meus olhos correrem pela primeira vez ao que me rodeava. Pessoas, pessoas, anjos, pessoas e... Pera, anjo?

Meus músculos congalaram, enquanto eu começava a tamborilar os dedos na mesa de madeira, nervosa. Perguntava-me o que ele fazia ali, mas também não quis ser ousada e ir lá perguntar. Se um anjo estava ali, problema dele.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 6/1/2012, 7:37 pm

Continuei sentado observando oque acontecia...As pessoas iam até o balcão e pediam alguma coisa. O lugar tinha um cheiro forte, mas que não me atraia muito. Continuei sentado lá, enquanto fazia desenhos na mesa.
Mas uma coisa me chamou a atenção...Um cheiro forte estava lá, pude perceber os olhares fortes de uma moça...Apesar doo cheiro dos balcões eu não me enganei, havia uma anja caída ali, não que isso havia problemas, mas resolvi ir até lá.

A mesma estava sentada em uma mesa, então lentamente me levantei, e em pequenos passos e fui até a mesma. Chegando em sua mesa a fitei, seus olhos negros me chamavam a atenção..."O deusa, oque esta acontecendo?"-Pensei comigo mesmo, havia algo de diferente nela, mas tentei não demonstrar atenção. Puxei uma cadeira e fiquei a olhando enquanto me sentei.
-Ola caída...Suponho que deve achar que terá uma briga agora...Mas fique tranquila, so ataco aqueles que entram no meu caminho. Não sera tão tola de cometer esse erro fatal.
Falei tentando ser simpatico...Mas acho que a frase não permitiu tal tom.
-Sabe...É meu primeiro dia aqui na terra, e estou percebendo as boas criações que ajudei a deusa a fazer...E você, oque faz por aqui?
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 7:50 pm



and i don't want to go home right now


Minha ideia sobre ignorá-lo falhou seriamente, pois assim como eu consegui reconhecê-lo, ele também soube o que eu era. Observei seus mínimos movimentos ao se levantar de onde estava e caminhar até mim com graciosidade. Inspirei levemente e tentei me acalmar, não era hora de arrumar confusão. Não em público, nem agora.

-Ola caída... Suponho que deve achar que terá uma briga agora... Mas fique tranquila, so ataco aqueles que entram no meu caminho. Não sera tão tola de cometer esse erro fatal. - Acho que ele estava tentando ser gentil, mas as palavras escolhidas não permitiram isso. Revirei os olhos, absorvendo tudo, e não transmitindo nada. - Olá irmão - Cumprimentei de maneira irônica - Não, não pensei que teria briga, até porque não lembro de ter te feito nada, e você igualmente. - Fiz uma breve pausa - Se está aqui para decidir se eu sou tola ou não, por favor, queira se retirar, pois estou deveras calma hoje, e não quero estragar isso.



template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 6/1/2012, 8:02 pm

Sorri para ela enquanto desviei o olhar rapidamente, e então voltei a olhar para seus lindos olhos.
-Me desculpe...Como já disse, meu primeiro dia aqui, e não sei muito bem como funciona os sentimentos aqui...
Sorri um pouco inquieto para ela pensando em como a responder, em momento algum passou por minha cabeça sacar a corrente, e mesmo que eu quisesse seus lindos olhos não me permitiriam fazer isso.
-Uhum...Mas bem, de minha parte não irei estragar nada...Afinal, acho que não irei me permitir nem ferir esse lindo rosto, e nem ser ferido por essas mãos sedosas.
Falei com um sorriso irônico e então continuei.
-Pois bem, estou meio perdido...Eu confesso, e quando vi outra "celeste", não resisti a compulsão de vir até aqui, mesmo sabendo dos riscos que poderia ter corrido, e vice versa...
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 8:25 pm



and i don't want to go home right now


-Me desculpe...Como já disse, meu primeiro dia aqui, e não sei muito bem como funciona os sentimentos aqui... - Disse ele. - Bem diferente do que vocês, angelicais, estão acostumados. Aqui na Terra não há ninguém subordinado de ninguém, somos todos "iguais" - Fiz aspas com as mãos e pousei minhas mãos no colo enquanto encarava o anjo sorrindo para mim.

-Uhum...Mas bem, de minha parte não irei estragar nada...Afinal, acho que não irei me permitir nem ferir esse lindo rosto, e nem ser ferido por essas mãos sedosas. - Demorei alguns segundos para ver o que se passava. Ele estava, meio que, dando em cima de mim? - Não se engane pelos olhos de uma bela rapariga, caro irmão, eles mentem quando querem. E essas mãos sedosas da quais você fala - Levantei-as e balancei os dedos - Já derramaram muito sangue. - Ri baixinho.

-Pois bem, estou meio perdido...Eu confesso, e quando vi outra "celeste", não resisti a compulsão de vir até aqui, mesmo sabendo dos riscos que poderia ter corrido, e vice versa... - Escutei suas palavras com atenção, enquanto cruzava as pernas por baixo da mesa e continuava encarando-o. - Vamos fazer o seguinte: - Apoei meu rosto nas mãos - Por que me paga um refrigerante grande e nós conversamos sobre o que você quiser enquanto eu degusto a bebida? Quando eu acabar, prometo não virar um problema pra você, com tanto que você não vire um pra mim.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 6/1/2012, 8:37 pm

Sorri gentilmente para ela enquanto me levantei, peguei um pouco de dinheiro e coloquei sobre o balcão, pegando um pote grande de coca-cola e a entregando, voltando a me sentar.
-Aaa, o dinheiro, quando criamos isso, era pra ser bem diferente....Mas voltando ao assunto, sabe...A cada vez mais anjos caem, e eu tenho certeza que nem todos caem totalmente, não é?-Falei a encarando-Você é a prova disso, esta aqui ajudando seu irmão celeste...O negocio é que se se lembra, não usamos roupas no outro lado, e acho que estou um pouco "fora de moda" como dizem.
Indaguei enquanto me levantei dando uma pequena volta com minhas roupas velhas.
-Preciso entrar na HoN, e vestindo como um soldado de 1920 vai ser meio difícil certo?Então, que tal você se levantar, e seguimos por ai, fazendo algumas compras celestes?
Falei quase como se fosse um convite, ela se vestia tão bem...Oque ajudava a realçar suas belas curvas angelicais, já eu...Bem, sem comentarios.
Me levantei enquanto estendi a mão para ela, a convidando a vir comigo.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 9:04 pm



and i don't want to go home right now


Já estava com o refrigerante nas mãos, a tal Coca-Cola, ou, Líquido dos Deuses, como prefiro chamar por causa do gosto. -Aaa, o dinheiro, quando criamos isso, era pra ser bem diferente....Mas voltando ao assunto, sabe...A cada vez mais anjos caem, e eu tenho certeza que nem todos caem totalmente, não é? - Não reconheci seu olhar, mas suspirei e continuei ouvindo. - Você é a prova disso, esta aqui ajudando seu irmão celeste...O negocio é que se se lembra, não usamos roupas no outro lado, e acho que estou um pouco "fora de moda" como dizem. - Assim que acabara de dizer aquilo, levantou-se e girou em volta de si mesmo. Levei o canudo do refrigerante aos lábios e tentei abafar uma gargalhada tomando vários goles de refrigerante - Se não o conhecesse, diria que é um mendigo, ou um ladrão - Neguei com a cabeça várias vezes, entre risos.

-Preciso entrar na HoN, e vestindo como um soldado de 1920 vai ser meio difícil certo?Então, que tal você se levantar, e seguimos por ai, fazendo algumas compras celestes? - Sua ideia não parecia ter um fundo de más intenções. - Não sei, não costumo sair com estranhos. - Dei de ombros - Aliás, por que quer entrar na morada da noite? - Sim, eu estava curiosa, mas disfarcei isso ao voltar a beber.

Obervsei sua mão estendida na minha direção. Encarei o anjo por alguns segundos, depois me levantei da cadeira, ainda segurando o copo. - Não é porque me pagou um refrigerante, que vamos andar de mãos dadas e trocar segredos. - Revirei os olhos - Posso te ajudar a chegar na morada da noite, e só. - Eu ei de cortar o mal pela raíz. - Bom - Bebi refri até escutar o barulho das últimas gotas - Podemos ir agora.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 6/1/2012, 9:18 pm

Recuei a mão e comecei a andar enquanto me certifiquei de que ela estava logo atrás, então parei e falei em seu ouvido.
-Tem rasão...Não é porquê te paguei o refri que vamos contar segredos...São assuntos da deusa sobre HoN...
Caminhei um pouco a sua frente e a fitei um pouco sério.
-Olhe, por mais que caídos e celestes se detestem...Não precisa ser assim. Por mais que me fira o orgulho celeste falar isso...Mas eu estou so aqui...So sei minha missão, mas como posso a cumprir se estou sozinho? Eu so quero uma ajuda, não sei oque esta acontecendo...Mas eu quero a sua ajuda...Quero ser seu amigo, por favor, aqui so tenho você agora...Não me negue.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 7/1/2012, 10:55 am



and i don't want to go home right now


Ele começou a andar e eu o segui um pouco mais atrás, olhando minhas unhas da mão direita que no momento pareceram extremamente interessantes. Subitamente, o anjo parou e se virou para mim. Pensei que ele iria, sei lá, tentar me machucar, mas apenas sussurrou algo no meu ouvido e depois voltou a caminhar. Agora estava mais sério do que ainda pouco, coisa que também me deixou pensativa. Minha presença o incomodava tanto assim?

-Olhe, por mais que caídos e celestes se detestem...Não precisa ser assim. Por mais que me fira o orgulho celeste falar isso...Mas eu estou so aqui...So sei minha missão, mas como posso a cumprir se estou sozinho? Eu so quero uma ajuda, não sei oque esta acontecendo...Mas eu quero a sua ajuda...Quero ser seu amigo, por favor, aqui so tenho você agora...Não me negue.

Franzi o cenho na sua direção, perplexa com o que eu acabara de presenciar. Um anjo estava mesmo, agora, implorando minha ajuda e minha amizade? Nunca pensei que estaria viva para ver isso, ainda mais de um ser aparentemente tão orgulhoso quanto eu, era de cortar o coração. - Olha, essa me pegou de surpresa. Tudo bem, eu vou te ajudar porque não perdi a compaixão ao próximo quando caí. - Empurrei seus ombros com delicadeza em direção a primeira loja de roupas que vi. - Vamos comprar, vamos comprar - Comecei cantarolando, mas parei - Uhn, lembrei de perguntar-te uma coisa: Como você se chama?


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Luca Malboro 7/1/2012, 5:24 pm

Sorri para ela depois do que escutei, tinha conseguido convence-lá a me ajudar.
-Tenho certeza que não ira se arrepender...
Falei enquanto andavamos em direção a loja, e então quase por impulso a abracei levemente, e falei em seu ouvido bem baixinho de novo.
-Se conhece bem os celestes saberia que nenhum falaria algo tão sentimental para uma caída...Mas eu não sei oque você esta fazendo comigo...Simplesmente não consigo parar de olhar em seus olhos...E quando toco em você, minha pele ferve, e eu não sentimento terrestre estou tendo...Não desperdice a confiança de um anjo...Ela é rara, e verdadeira.
A soltei levemente enquanto a fitava, parei de andar por um momento esperando uma resposta depois de ter desabafado oque estava acontecendo...Estava perdendo tempo, mas a missão que espere...
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Samuel A. Witt 10/1/2012, 6:43 am

{Tédio}


Chegando a praça de alimentação, logo após ter feito uma bela tatuagem, aquela garota podia estar meia louca fazendo tatuagens de graça para qualquer um, e ainda mais... Por um dia inteiro, o que podia ser boa coisa, ou não. Mas esqueceremos dela... Estava chegando morrendo de fome, não sabia ainda o que esperava, mas eu iria comer....... um..... Mc Donald's era tudo o que eu queria agora.
Já era tarde, perto das dezoito horas, nada de muita movimentação. O Shopping ainda estava vazio, poucas pessoas perambulando por lá... E eu sentia uma presença estranha, não era uma boa hora para usar meus poderes, não iria os mostrar, a menos que necessário.
Sentei-me em uma mesa, próximo ao Mc Donald's, mas ninguém venho me atender, já havia até me esquecido, que não acontecia mais isso.... Razz Levantei, com uma faixa na testa, para tapar a marca que ali estava, a lua crescente azul em minha testa mostrava que eu era um vampiro azul. Mas após todos esses anos eu achava que as pessoas já deveriam ter se acostumado. Mas parece que não.
A tatuagem em minhas costas incomodava um pouco. Vou até o balcão do Mc Donald's. Mas pensei "Que comida satisfaz um vampiro, sangue...?" Olhei-a nos olhos, e disse.
- Eu vou querer um número 1. - Falei a olhando, ela parecia estar bastante ocupada, mal me ouviu, continuo atendendo, e passando os pedidos, estava uma loucura. Fiquei parado com cara de bobo esperando, lhe dei o dinheiro do Mc, e me dirigi para um fila ao lado, esperando o pedido...
Alguns minutos se passaram, e eu finalmente retiro meu pedido. Então voltei até minha mesa, notando que alguém a pegara... Olhei a minha volta, reviro os olhos e vou até uma mesa, era quase no centro do lugar.
Me sento ali mesmo, tomando meu suco de laranja, e comendo meu Mc. Tudo muito calmo, eu ainda tinha dinheiro, na qual recebia. Mas ainda nada de mais... Após ali, eu iria para meu dormitório, para dar uma olhada no meu caderno, saber um pouco mais sobre ele. Quem sabe até aprender algumas coisas.
Me distrai por algum tempo, mas isso era passado, continuei a comer, até terminar, pego minha bandeja, e a levo até o lixo, colocando tudo, não me importei u.u Continuo a caminhar saindo dali.


{encerrado}
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação  Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos