House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
[FP] Santana R.Lopez Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
[FP] Santana R.Lopez Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
[FP] Santana R.Lopez Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
[FP] Santana R.Lopez Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
[FP] Santana R.Lopez Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
[FP] Santana R.Lopez Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
[FP] Santana R.Lopez Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
[FP] Santana R.Lopez Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
[FP] Santana R.Lopez Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Santana R.Lopez

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Santana R.Lopez Empty [FP] Santana R.Lopez

Mensagem por Santana R.Lopez 18/1/2012, 2:09 pm

Nome – Santana R.Lopez

Idade – 16

Classe –Quero ser Calouro Azul,pelo simples fato de poder conhecer e conviver com pessoas que estejam passando por situações semelhantes as minhas.E fora que gosto de estudar também.

Dom recebido por Nyx – Música - Dom do teleporte exceto dentro do templo da Deusa Nyx.

História – Eu tinha era filha de um Médico e de uma Cozinheira,na verdade sempre fui de certa forma a filha mais exemplar e rebelde ao mesmo tempo da família.Eu tinha dois irmãos mais velhos e isso me fazia ser super-protegida.Ás vezes isso me incomodava de diversas formas,mas quando fui crescendo isso foi mudando e passei a conhecer novas,novas amiga e etc.Comecei a sair nas noite,pra baladas,lugares de adolescentes.Até no inverno passado quando na minha escola fui marcada,com isso senti que todos se afastaram de mim e no começo eu tentei relevar,como se não precisasse da companhia de alguém,mas o fato era que era completamente impossível de viver só.Meus próprios pais começaram a perseguir-me por ser diferente e o único lugar no mundo ao qual eu poderia recorrer naquele momento era a House Of Night.Eu podia ser uma adolescente rebelde e ás vezes até inconsequente,mas eu não consegui admitir o fato de ser deixada só por ser agora uma marcada para ser vampira.Numa noite nublada peguei todas as minhas coisas e fugi para a House of Night.Eu tinha planos para meu futuro e ás vezes eles pareciam até loucos ou grandes demais.Uma coisa que eu adorava fazer era cantar independente das circunstâncias,isso me fazia feliz.Eu agora estava num lugar completamente diferente do qual eu era acostumada a viver e isso era realmente inquietante,mas eu esperava fazer amigos e quem sabe conseguir alguém para amar,depois de uns pegas adolescentes é claro.Como viver a vida se não pode curtir?Com certeza a House of Night seria uma experiência ótima para mim.Eu estava meio receosa no começo,era um ambiente onde existiam pessoas das mais diversas personalidades e como eu,é claro que tinham aquelas pessoas de personalidade forte e de certa forma bipolar sempre que fosse preciso.Minhas apostas dali por diante estava na educação da House of Night e eu esperava que tudo corresse exatamente bem.

Ano na House of Night - Terceiranista

Nome do ator/atora escolhido – Naya Rivera
Santana R.Lopez
Santana R.Lopez

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Santana R.Lopez Empty Re: [FP] Santana R.Lopez

Mensagem por Leah Q. Evans 18/1/2012, 7:48 pm

Ficha aprovada, Bem Vinda
Leah Q. Evans
Leah Q. Evans
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos