House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Biblioteca Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Biblioteca Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Biblioteca Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Biblioteca Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Biblioteca Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Biblioteca Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Biblioteca Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Biblioteca Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Biblioteca Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Convidad 4/1/2012, 11:13 am

{BIBLIOTECA}
estudos, livros e silêncio

    Área da biblioteca da morada, uma grande diversidade de livros, clássicos até de auto-ajuda. Uma estante leva á uma passagem secreta restrita que só Adultos e alunos com autorização podem acessar.
    Silêncio por favor.

Biblioteca Mario2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Silena B. Moris 12/1/2012, 11:49 am

Pros primeiros dias na HoN, eu até estava bem. Segui pelas ruazinhas do colégio até a biblioteca. Em frente a porta, coloquei meus fones e ouvido e entrei. Passando pela porta, parei na frente de um espelho. Observei minha nova marca. Ela era até bonita, azul clara no meio da minha testa. Olhei para o lado e vi as fileiras de livros e parei na frente da primeira.
-Vamos ver se tem algo de bom aqui.
E fiquei passando por elas, achei alguns livros e fui pegando-os. Livros didáticos e de histórias e de bibliografias por todo o canto.
Silena B. Moris
Silena B. Moris
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : figure it out u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Alice R. Hunington 13/1/2012, 11:34 pm

Vestindo:Aqui

Era a primeira vez que ia dar uma volta pela Morada de Tulsa e a lua brilhava intensamente no céu, o que me deixava mais do que confortável durante esse tempo por ali. E é claro que o primeiro lugar que eu tinha que visitar era a biblioteca, pela rata que sempre fui... A mágica que os livros transmitem são indescritíveis, era um teletransporte da mente e muito útil quando acontecia brigas lá em casa e eu era obrigada a pensar em várias outras coisas além do que escutava, mas aquilo foi acabando com o tempo já que a razão de nossos problemas, meu e da minha mãe, havia partido para sempre sem deixar mais nada para ser lembrado.

Reparei que havia algumas poeiras nas melhores sessões: Mistério, Terror, Drama... Havia poeira por toda a biblioteca a não pelos livros que ajudariam os alunos nas provas, que acabavam movimentando toda a prateleira de 5 em 5 minutos, mas a sessão fictícia estava as moscas sem serem lembradas por aquelas mentezinhas viciadas em televisão o tempo todo. Era a vez de eu acabar com o sofrimento daquelas lindas páginas mofadas na biblioteca antiga do colégio de vampiros com marcas na testa esquisitas.

Percebi de repente que não estava sozinha no local, uma garota que logo percebi, pelo cheiro do seu sangue, era uma caloura Azul... Sua alma não tinha cheiro a Trevas como a minha e a do resto dos Vermelhos ao redor do mundo. Peguei o livro Frankstein e sentei-me ao lado dela em uma grande mesa para leitura e percebi que estava com uma pilha de livros tampando sua visão. Esperei ser notada.
Alice R. Hunington
Alice R. Hunington
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Silena B. Moris 15/1/2012, 2:30 pm

Vendo a capa dos livros, separei alguns e deixei 2 para eu levar para ler. Quando a pilha da livros baixou, eu dei um pulo da cadeira, tinha uma menina morena em minha frente com um livro de frankenstein.
-Não me mata de susto >.< -Coloquei a mão no coração -am... Silena, prazer.
Dos 2 livros separados, peguei os 2 primeiros livros da série 'The Vampire Diaries' e estava os folheando.
-Então... Frankestein... legal!
Silena B. Moris
Silena B. Moris
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : figure it out u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Alice R. Hunington 16/1/2012, 1:08 am

Vestindo:Aqui

Sua reação não foi a que eu esperava... Seu susto quase fez com que eu também acabasse quebrando a mesa sem querer, uma coisa que aconteceu assim que percebi que tinha morrido e as Trevas ainda estavam livres em meu espírito. Não tive como segurar meus instintos e então eu acabei quebrando o criado mudo do hospital ao ter acabado de acordar nervosa. Minha mãe entrava em pânico e eu gritava com ela fazendo-a sofrer mais, sendo que tudo aquilo era tão triste que eu nem gostava mais de lembrar de toda aquela raiva que passava pelo meu corpo ao me olhar no espelho e ver meus olhos vermelhos sangue e a sede... A sede que sentia...

Voltei minha mente para o presente e vi que a menina falava comigo.

"-Não me mata de susto." - Ela colocava levemente a mão até o coração pulsante - "Silena, prazer.Então... Frankestein... legal!"

Não sabia dizer se aquilo era ou não uma situação confortável para ela, mas eu percebi que uma boa integração no momento seria ótimo para começar uma nova vida por ali. Saudades dos meus amigos antigos eu tinha todo dia, mas começar novas por aqui seriam um dos meus principais objetivos.

-Oi, sou Alice, mas pode me chamar de Ali. - Reparei que o livro ainda estava aberto em minhas mãos, então o fechei e estendi a mão para cumprimenta-la adequadamente - Pois é... Eu li uma vez e me empolguei, agora estou relembrando... Já leu?

Tentava ser bem simpática e sorria em sua direção, esperava que tudo desse certo nesse novo ambiente.
Alice R. Hunington
Alice R. Hunington
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos