House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Scollat Tattoo Studio  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Scollat Tattoo Studio  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Scollat Tattoo Studio  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Scollat Tattoo Studio  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Scollat Tattoo Studio  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Scollat Tattoo Studio  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Scollat Tattoo Studio  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Scollat Tattoo Studio  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Scollat Tattoo Studio  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Scollat Tattoo Studio

4 participantes

Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 6/1/2012, 12:34 pm

Scollat Tattoo Studio

Estúdio de Tatuagens Scollat, localizado no shopping de Tulsa a primeira loja no saguão por fora não da para ver oque se passa lá dentro por causa da película preta que cobre os vidros, já no interior o local é muito bem iluminado a parede é de tijolos com vários trabalhos expostos nela os equipamentos estão separados em vários armários e bancadas e as tabelas de preços estão na recepção.

Scollat Tattoo Studio  20110106163700955

Tabela de preços

Microtatuagem em uma só cor e no máximo 2 cm( nuca, mãos ou pés).........R$25,00
Preço mínimo da tattoo colorida...........................................................................R$50,00
Meia hora ( tornozelos ou pulsos) ...........................................................................R$50,00
Uma hora (braço inteiro ou antebraço)...............................................................R$100,00
Uma hora e meia (panturrilha ou coxa) ...............................................................R$100,00
Duas horas em uma única sessão ( perna inteira ou abdômen ) ........................R$150,00
Três horas em uma única sessão ( uma única parte das costas) .........................R$300,00
Quatro horas em uma única sessão (costas inteira ou peito ) ................................R$350,00



Última edição por Erin G. Scollat em 9/1/2012, 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Samuel A. Witt 6/1/2012, 12:55 pm

Estava chegando em Tulsa, meus dias como professor estavam sendo extremamente cansativos, os jovens melhorando e eu ficando velho... Só de idade, porque de rosto não parecia. Dou uma risada, sozinho, acho que se alguém me visse iria pensar "Do que esse louco ta rindo?".
Bom, prossegui no shopping, eu havia ficado sabendo que uma nova loja estava abrindo ali, e resolvi dar uma passada para ver como estavam indo. Adentrei a loja, vendo o lugar com um ventilado, era bastante espaçoso, até onde me lembrava ali, era uma antiga loja de café. Mas agora era daquela moça bonita que estava no balcão, fui até ela, já lhe cumprimentando.
- Olá, me chamo Samuel... - Eu não era acostumado a entrar neste tipo de lugar, vestia uma calça jeans normal, e uma camiseta do Guns N' Roses, na qual era um grande fã. Fui a cada show que eles fizeram. - Então, como anda a loja? Algum cliente...?
Terminei por falar, eu ainda olhava na parede, alguns quadros de imagens de tatuagens, escolhendo alguma delas, para fazer. Fitei a garota a minha frente, ela era um Rockeira, mas jovem.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 6/1/2012, 1:08 pm




Eu ainda estava colocando as coisas em ordem na loja, mas já que era o meu primeiro dia que tal fazer algo para atrair clientes? Comecei a rabiscar algo como " Dia da tatuagem de graça" ia me arrepender disso mas eu tinha que ter clientes, fui para o balcão e comecei a folhar uma revista de tatuagens já estava tudo em ordem agora era só esperar, e bem na hora que pensei nisso meu primeiro cliente apareceu fiquei feliz e o cumprimentei - Olá sou Erin, sorte a sua vir hoje . Apontei para o cartaz aonde estava escrito " Dia da tatuagem grátis", -bem é meu primeiro dia então você é meu primeiro cliente olhei para ele de volta e sorri - Então oque vai ser? Mostrei alguns desenhos para ele e esperei sua resposta, fui ate a bancada dos equipamentos preparar tudo.








Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 3:10 pm



but i set fire to the rain.


Desde a minha caída - que não faz muito tempo - virei meio que uma viciada em adrenalina e aventuras humanas. Eu já tenho algumas tatuagens, mas agora que uma nova loja no shopping abriu, exclusivamente para isso, decidi fazer mais uma. E dessa vez vai ser diferente, ao invés de ser escrituras em outras línguas, vai ser algo mais simples e delicado. Talvez isso faça eu nunca esquecer das minhas origens, e que mesmo caída, ainda me sinto um anjo comum. Só que sem asas e sem graça.

Assim que pus os pés na Scollat Tattoo Studio, observei a decoração do local com olhos curiosos. Então enxerguei o grande cartaz escrito: Dia da tatuagem grátis. Dos meus lábios brotou um sorriso de satisfação e me aproximei do balcão. Onde um rapaz e uma garota - provavelmente a tatuadora - estavam.

- Espero não ter chegado tarde demais - Falei de maneira melodiosa, ainda sorrindo sem mostrar os dentes. Vi que a garota preparava os equipamentos, então supus que o rapaz estaria na minha frente para fazer a tatoo. Virei-me para olhá-lo, e em um surto, podia jurar que já o vira antes. Estreitei os olhos e balancei a cabeça - Melhor eu me sentar pra lá, não quero atrapalhá-los - Murmurei deixando meu sorriso se desfazer.

Fui para um dos cantos da loja e comecei a observar os quadros pregados nas paredes de tijolos.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Samuel A. Witt 6/1/2012, 3:35 pm

Continuei a olhas a tatuagens, ignorando qualquer um que entrasse no lugar, haviam algumas muito bonitas. E outras fod@s....
- Bom, é a primeira vez que faço uma tatuagem, não sei bem como funciona, mas eu gostei bastante desta...
Apontei para uma imagem, era preto e branco, um dragão comprido, e enroscado, com muitos detalhes e parecia bastante complicado, com aquele cartas eu até pensei "poderia fazer muitas, é de graça ;P" Mas não quis abusar muito.
- Ahn... Pode ser nas costas? - Esperei que ela responde-se, então me dirigi para a cadeira de tatuagens, na qual ela iria fazer... Me deitei na cadeira, retirando minha camiseta, e a colocando em um banco, usava uma faixa em minha testa para esconder minha marca, para a garota não se assustar. Eu esperava que isso não doesse tanto, mas estava pronto.


Tatuagem:
Spoiler:
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 6/1/2012, 4:08 pm



Enquanto ele escolhia a tatuagem vi que mais alguém tinha entrado fiquei tao feliz por ver que minha loja tinha algum movimento, pequeno mas tinha,- Claro essa é perfeita, ótima escolha, pisquei para ele, então ele tinha se decidido uma tatuagem de desenho cheio em forma de dragão, enquanto ele se deitava, eu fui ate a mesa de desenho fazer o esboço da tatuagem, demorei uns cinco minutos e fiquei satisfeita com o resultado.
Fui para aonde ele estava - Nas costas? Tudo bem. Pedi para que ele se deitasse de bruços e então coloquei o papel do desenho em suas costas era como um adesivo e quando eu o retirava o desenho saia em suas costas, sentei em uma banqueta e peguei a maquina, já estava acostumada com aquele barulho que falavam que um dia iria me deixar surda, sua pele começava a ficar vermelha e pequenos pontinhos de sangue começavam aparecer eu os limpava com um algodão, dava um tempo para que ele se aliviasse da dor e para que eu pegasse mais tinta e colocasse na maquina, olhei para a minha outra cliente e eu tinha uma leve impressão de que ela já tinha escolhido oque iria fazer.
Eu já tinha contornado a parte de baixo do desenho dele e agora eu ia preenche-lo, passava a maquina de cima para baixo como se eu estivesse pintando um desenho qualquer e pensei que se eu estivesse cobrando por esse desenho já tinha feito a festa para a semana inteira, não sei se voltariam mas eu esperava que sim, quase duas horas de trabalho mas já estava quase terminando só faltava uma cabeça, podiasse se dizer que era um trabalho difícil para quem esta apenas começando mas achei um desenho interessante e seria um dos que eu ia por na parede do estúdio suspirei e deliguei a maquina - Bem, espero que tenha gostado. Mostrei para ele uma sala aonde tinha vários espelhos e aonde ele podia se ver de todos os ângulos. Me despedi dele - Volte sempre. Sorri para ele. - Faço um desconto para você também. Falei baixinho.
Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Samuel A. Witt 6/1/2012, 4:38 pm

Fiquei deitado esperando que ela começasse, ela fez algum tipo de desenho sobre minhas costas, como se fosse o desenho, a principio fiquei meio confuso, mas não iria atrapalhar o seu trabalho, apenas deitei e relaxei...
Fiquei pesando no que iria pensar de minha tatuagem, mas não demorou tanto, até que comecei a sentir a ponta da agulha da maquina em minha pele, notei que ela usava um algodão para limpar um pouco de sangue... Sangue de vampiro poderia ser perigoso, mas não me importei com isso no momento, fiquei apenas esperando aquilo acabar, e com um longa dor de cabeça, a dor começou a formigar, mas não liguei. Peguei no sono, e quando me acordo, ela estava dando os toques finais.
Ela termina, me sento na cadeira, e coloco minha camiseta, sorri. - Obrigado, pode deixar, irei voltar sim... ^^ - Falei então indo em direção a saída. Vi uma garota parada, e acenei com a cabeça, lhe cumprimentando, sai da loja indo em direção a praça de alimentação.

ENCERRADO.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 4:58 pm



but i set fire to the rain.


Esperei impacientemente para a tatuagem do primeiro cliente acabar, ao longo que as horas - que mais pareciam anos - passavam, passei a me distrair com besteiras. Folheava a revista de tatuagens, examinado cada desenho, mas nenhum retratava o que eu queria. - Obrigado, pode deixar, irei voltar sim... - Escutei a voz de alguém indo em direção a saída, fechei o livro de tatuagens e olhei-o. Assim que ele acenou com a cabeça pra mim, em um cumprimento simples, sorri de canto e retribuí seu aceno.

Levantei da cadeira e caminhei até a tatuadora. - Olá, eu vi o livro de tatuagens, são todas belíssimas. - Fui sincera - Mas o que eu quero fazer é algo mais ou menos assim. - Estreguei-lhe o desenho feito por mim, um pouco sem jeito - São duas asas de anjo nas minhas costas, não muito grandes. E nas costelas a frase: "There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart". (“era uma vez uma garota que desconhecia o amor, até um rapaz lhe partir o coração”)

Sentei na maca, ficando de frente para a parede e de costas para o centro da loja. Retirei minha blusa e abracei-a, para cobrir meus seios. - Boa sorte, e não se preocupe sobre a dor, já fiz outras tatuagens. - Eu estava nervosa, confesso, mas sentia que era o certo a se fazer.

Essas asas nas costas, mas não tão grandes:

Frase nas costelas:


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 6/1/2012, 6:46 pm



Me virei para minha outra cliente -Olá, meu nome é Erin. Tentei pedir desculpas pela demora mas, vamos ao trabalho ela ficou esse tempo vendo o livro com opções de tatuagens tenha algumas minhas e algumas eram de amigos meus, mas não queria algo do livro tinha seu próprio desenho - Olha, ta muito bom. Sorri para ela, falei a verdade seus desenhos estavam ótimos iria usar o esboço das asas só iria redimensiona-las, pedi para que ela usasse a outra maca e descartei os objetos que eu tinha usado antes, era essencial que eu fizesse isso. Fui ate a mesa fazer os dois desenhos, mas eu iria fazer a escrita primeiro já que as asas me dariam um trabalho maior, escrevi a frase no papel adesivo, ela já tinha tirado a blusa e escondendo seus seios com ela pedia que ela só levantasse o braço um pouco para que eu pudesse colocar o papel um pouco abaixo de sua axila ela me disse boa sorte e falou para não me preocupar com a dor porque já tinha outras tatuagens e isso significava menos tempo fazendo intervalos, coloquei minhas luvas e tirei o papel dela, eu tinha mudado algumas letras seus formatos não ficaram iguais, tinha umas em caixa alta e outras curvadas, do meu ponto de vista estava ótimo acho que ela iria gostar.
Sentei no banquinho e liguei a maquina -Sem dor? Então ta. Dei uma risada, e passei a agulha da maquina na sua pele, a tatuagem foi bem rápida em meia hora já estava pronta, limpei a pouco sangue que havia se misturado com o excesso de tinta, dei um tempo então para que ela ficasse mais a vontade e para ela ir ate ao espelho para ver como tinha ficado, fui terminar o desenho das asas e pedi para que ela de deitasse de bruços na maca, agora que o trabalho era mais complicado fiquei de pé, amarrei meus cabelos e coloquei o papel nas costas dela um pouco mais para cima, tinha redimensionado as asas, elas não ficaram do tamanho de suas costas, sobrava um grande espaço em baixo e dos lados as asas tinham ficado centralizadas eu ia dar um efeito de como se elas estivesses ali de verdade e algumas de suas penas levantadas para parecer que estão em movimento, coloquei tinta na maquina e comecei a tatuagem contornei o desenho delicadamente, e então fui preenchendo suas penas com o efeito de luz e sombra já se passava mais de três horas de trabalho, tinha algodão espalhado por todos os cantos e eu já estava com dor no braço, e finalmente estava terminando só faltava colocar um pouco mais de sombra em sua coluna e pronto, desligue a maquina e estralei os dedos - Terminei Disse a ela dando um sorriso.
Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 6/1/2012, 7:10 pm



but i set fire to the rain.


Obedeci às ordens da tatuadora, afinal, a expert ali era ela. No começo foi mais difícil suportar o ardor da sua caneta que parecia queimar minha pele, mas depois de alguns minutos isso não se tornou mais um problema. Apertei-me firmemente à maca e aguentei o longo tempo da tatuagem, onde os únicos intervalos onde eu me via livre da dor era quando ela limpava o sangue. Suspirei enquanto fechava os olhos com força e dizia para mim mesma que já iria terminar. Depois de um tempo repetindo isso, quase acreditei.

Assim que me estirei na maca, ela começou a desenhar as asas em minhas costas. Demorou um pouco mais do que a primeira, pelo fato de ser mais detalhada e maior. Também não quis me olhar no espelho, confiava em seu trabalho cegamente e sabia que não me arrependeria do que estava fazendo. Sentia a ponta da caneta passeando pelas minhas costas, deixando rastros de fogo e dor por onde passava. Mas em um momento de pausa, a dor e o ardor não voltaram. - Terminei - Abri os olhos a tempo de ver seu sorriso para mim.

Respirei fundo, vesti minha blusa e encarei a tatuadora - Muito obrigada pelo serviço - Sorri lindamente - Se eu decidir fazer outra tattoo, pode apostar que virei aqui - Assenti e caminhei em direção a saída. Na porta, acenei pequenamente para Erin e rodopiei para a fora da loja. Estava feliz com as minhas novas tatuagens. E já que não queria voltar para casa agora, fui em direção à praça de alimentação.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Christopher J. Smith 9/1/2012, 8:33 am

Christopher, havia chego a Tulsa a alguns dias, sua vida não estava indo muito bem... O lugar onde ele morava não era lá, muito agradável. O jovem não se sentia muito bem ainda, as memórias que tinha de sua vida ainda eram fortes, ele havia arranjado um emprego como Ajudante em uma loja de Tatuagens, e estava indo para o lugar.
Chris, não conhecia muito bem o Shopping, mas estava ansioso com seu trabalho. O jovem não era muito reconhecido na cidade, por sorte, ele era o tipo de pessoa discreta, e não era de chamar muita atenção. Tinha medo de descobrirem que matara seu pai, e que sua mãe morreu ao contar um grande segredo a Chris. Ele adentrava a loja de Tatuagens, vestindo uma camiseta do Ozzy Osbourne, uma calça jeans meio rasgada no joelho, um grande fone nos ouvidos que tocavam Slayer, e um spike de espinhos no punho esquerdo.
Chris se aproxima do balcão, notando que não tinha nenhum cliente, olhando para os lados de cabeça meio baixa, leva seu olha até a dona do lugar... neste momento seu olhar para, e o jovem Chris parecia não estar mais ouvindo sua musica, o jovem fica parado no mesmo lugar com cara de bobo, até conseguir retirar seus fones, ainda olhando estranhamente para ela, diz...
- Oi, meu nome é Christopher, o garoto novo ^^
Chris sorri de lado, olhando-a, e notando suas tatuagens... Esperando que ela lhe falasse algo.
Christopher J. Smith
Christopher J. Smith
Humanos
Humanos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 9/1/2012, 9:41 am




Se eu quisesse descansar as vezes e poder ter um dia de folga, ou conseguir atender todos sem que esperassem eu precisava de alguém mais na loja assim eu teria um bom lucro e um movimento ótimo na loja colocar um anuncio ou só espelhar que preciso de alguém? Eu iria só espalhar mesmo andei pela cidade conversei com algumas pessoas me enturmei um pouquinho e já tinha alguns clientes fixos isso era bom, muito bom voltei para o shopping e fui ate a praça de alimentação era comum ficarem me olhando ate que eu gostava disso, voltei para a loja aonde eu ficaria a tarde toda.
Acho que eu deveria limpar as coisas, era difícil organizar tudo sozinha, mas ate que ninguém chegasse eu iria limpar tudo, cheguei a parte final do meu serviço e também era a parte mais delicada meus equipamentos, trocar as agulhas e descartar tudo, olhei para o espelho da loja e pensei em fazer uma nova tatuagem mas acho que eu era a unica tatuadora da cidade e tentar fazer uma em mim seria um eterno fracasso fiquei sentada na cadeira pensando em como movimentar a loja, então percebi que alguém tinha entrado e me virei na cadeira para ver quem era, os boatos correm rápido nessa cidade eu sabia tinha certeza que ele estava aqui por causa do emprego, ele tinha tatuagens um estilo de rockeiro é ele iria servir o nome dele é Christopher ri quando ele disse que era o garoto novo, - Oi, eu sou a Erin me levantei e fui ate ele - Você tem alguma experiencia? Se ele não tivesse eu teria que ensinar tudo para ele e isso me custaria um bom tempo, era bom que ele tivesse uns 40% de experiencia assim ele poderia fazer as tattoos menores e depois eu o ensinaria tudo oque sei.
Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Christopher J. Smith 9/1/2012, 10:02 am

Christopher nota que ela tinha bastante tatuagens, e também um estilo legal, mas ainda assim, ele não fazia muitas reações, Chris não reparou na loja, apenas nela. Ele ficou a olhando, quando ela se aproxima, lhe perguntando se já tinha alguma experiencia. Chris não responde nada a principio, foi quando ele olhou a sou volta, e notou algumas maquinas de tatuagens, aqui era bastante novo para ele...
- Bem... Eu, não tenho tanta experiência, já fiz uma ou duas tatuagens pequenas mas nada de mais... - Chris se pronuncia meio desanimado, fita ela, e aponto para a maquina mais simples que tinha em uma mesa.
- Eu usei aquela maquina, acho que é só o que sei...
Ele termina por dizer, voltei meu olhar a ela, estava meio tímido, e meio... Completamente, sem reação alguma, ela me deixou de uma forma, que não sei explicar, mas não comentei nem falei nada, apenas fiquei quieto.
Christopher J. Smith
Christopher J. Smith
Humanos
Humanos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 9/1/2012, 12:45 pm



Pensei no que ele poderia fazer na loja já que tinha feito algumas tatuagens pequenas, mas já tinha feito ele apontou para mesa aonde eu estava limpando as maquinas, havia algumas, umas eram bem grandes para trabalhos maiores e outras mais delicadas pequenas e era com aquela que ele sabia trabalhar - Ah, tudo bem vai ter muito tempo para aprender. Eu precisava também que alguém fosse comprar coisas para mim enquanto eu ficava na loja eu iria contrata-lo ele era perfeito - Então, seja bem vindo. Sorri para ele, só espero ter mais clientes agora










Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Christopher J. Smith 9/1/2012, 1:17 pm

Christopher fica ouvindo atentamente o que ela lhe dizia, e estava começando a gostar do seu emprego, ele ainda não sabia como seria, mas ficou feliz por poder ajudar.
- Ok.
Falei então me sentando perto das maquinas, peguei uma pequena em minhas mãos, e comecei a olha-la, me lembrei de uma tatuagem que eu havia feito... Olhei para minha nova chefe. Erin estava ainda em pé. Olhei para a maquina e tive uma ideia.
- Erin, vem aqui ^^
Sorri para ela a convidando a se sentar na cadeira de tatuagens, esperei para ver o que ela iria fazer, mas minhas ideias estavam boas, não sabia se iria ficar bom, mas eu iria tentar.
Christopher J. Smith
Christopher J. Smith
Humanos
Humanos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Erin G. Scollat 11/1/2012, 3:54 pm


Ele se sentia bem no local parecia estar gostando do seu novo emprego, olhei para ele enquanto se aproximava mais das maquininhas coloquei minhas mãos na cintura e encarei ele, então ele olhou para mim e me convidando a sentar na cadeira então fui ate la calmamente e me sentei oque sera ele iria fazer? - Quer fazer uma tatuagem no seu primeiro dia de trabalho? E ainda na sua chefe?. Dei risada.



Erin G. Scollat
Erin G. Scollat
Humanos
Humanos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Christopher J. Smith 11/1/2012, 4:13 pm

Christopher parecia estar bastante confiante do que estava fazendo, o mesmo sorri para Erin sua chefe assim que ela senta-se na cadeira que ali estava.
Chris ouve o que ela tem a lhe dizer, então segurando a maquina com a mão esquerda, olha para sua chefe então se pronuncia.
- hsuahsua é, é o que parece... Mas quero te surpreender com a tatuagem...
Chris termina sua fala, então virando a cedeira em direção a sua chefe, coloca a mão sobre o ajustador, para regulas a cadeira de Erin. O mesmo começa a mover a cadeira ajudando para que ela se deite, então volta a falar.
- É uma tatuagem nas costas, mas na lateral... Vai ficar pequena, não vai ser muito grande. E... ahn... você vai ter que fica sem sutiã, cobra seus seios com isso @_@
Chris fala pegando um pano grande esticando para Erin. Se virando e esperando que ela fizesse alguma coisa. Ficando de costas para ela.
Christopher J. Smith
Christopher J. Smith
Humanos
Humanos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scollat Tattoo Studio  Empty Re: Scollat Tattoo Studio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos