House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Jonathan E. Jackson Chase

Ir para baixo

[FP] Jonathan E. Jackson Chase Empty [FP] Jonathan E. Jackson Chase

Mensagem por Jonathan E. Jackson Chase 21/10/2012, 8:56 pm

Ficha do personagem [FP]

Classe - Professor


Nome - Jonathan E. Jackson Chase (Completo: Jonathan Eliot Jackson Chase)

Idade - 21 anos

Classe - Azul

Dom recebido por Nyx - Controle da água. Podendo movê-la, fazer um escudo de água, etc. (Afinidade com o elemento água) e comunicação direta com espíritos (afinidade com o elemento espíritos)

História do Personagem -
Nasceu numa pequena cidade no litoral leste asiático, vivia uma vida normal até que um dia...melhor dizendo uns dias...coisas estranhas aconteceram, senti que estava sendo observado, assim que completei meus 12 anos eu descobri que o que me observava eram espíritos, eu fazia um tipo de contato direto com eles, como se fôssemos velhos amigos, um dia uns garotos foram me atacar, o balde de água perto dos estábulos da fazenda de minha família começaram a se mexer, um garoto ia me dando um soco quando algo inesperado aconteceu: A água formou um escudo que me protegeu, era como se eu a controlasse, eu queria atacá-los, e ela rapidamente atacou deixando-os todos molhados. Ri muito da cena. Os espíritos tinham chegado, pareciam que queriam atormentar os garotos por implicarem comigo. Numa contato mental autorizai. Os fantasmas atormentaram aquelas pessoas até a loucura. Passaram-se alguns dias, ninguém sabia do que ocorreu para os garotos ficarem loucos. Um dia minha mãe chegou e disse: "Eles sabem. Vamos embora Jonathan, agora!" Eles quem, onde estava papai? O meu pai estava morto, com um papel na mão: Vampiros Vermelhos. Me mudei para a Europa, onde meu avô tinha vastas plantações no interior da França. Uma coisa com uma lua azul na testa apareceu e disse: "Deixe-me levá-lo, protegeremos!" eu fui, e minha mãe? Morreu. Conheci todos os conceitos vampíricos até que me tornei professor da Casa da Noite.

Professor de... - Comunicação Espiritual

Nome do Ator/Atora - Logan Lerman
Jonathan E. Jackson Chase
Jonathan E. Jackson Chase

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos