House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Lista de Talentos  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Lista de Talentos  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Lista de Talentos  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Lista de Talentos  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Lista de Talentos  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Lista de Talentos  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Lista de Talentos  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Lista de Talentos  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Lista de Talentos  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Lista de Talentos

4 participantes

Ir para baixo

Lista de Talentos  Empty Lista de Talentos

Mensagem por House of Night 15/12/2011, 11:29 am

Após sua ficha ser aprovada poste aqui seu talento. Lembrando que não se poder haver dois talentos iguais, caso um player fiquei mais de 1 mês, off sua conta sera inativada, e o seu talento poderá ser usado por outros players.

Os talentos devem ser colocados da seguinte forma. " Nome - Talento - Descrição "

LISTA DE TALENTOS


♦ A-
Aly F. Hayden - Cold Sensation - A pessoa ou o local sofrem uma grande variação de temperatura, o frio toma conta de tudo e de todos posso amenizar o local ou ate mesmo fazer pequenos flocos de gelo, é raro mas com um toque a pessoa pode ficar com hipotermia mas isso causa cansaço por algumas horas.
Alana CamBells Therton - Toque Doentio - Um toque que deixa o individuo com a a aparência velha e pálida sem saúde , estrias negras ficam na pele da pessoa . Uma gota sai do dedo do usuário do toque ,de coloração negra . Efeito imediato , para curar a doença basta beber todo sangue de um vampiro .
O usuário tem dores de cabeça terríveis capaz de fazer qualquer um desmaiar de dor . Normalmente o usuário esta em lugares fechados nem ninguém . Detesta barulhos alto então prefere lugares quase sem barulho .

Anastácia Di Mors - Stealing Talent- Habilidade de roubar o Talento de outro vampiro e usa-lo por um curto período de tempo. Porem é preciso que o vampiro em questão esteja usando seus poderes
Alice R. Hunington-Canto Hipnotizador

♦ B-

♦ C-
Caty Night - Afinidade com o espirito

♦ D-
Dianna M. Justice - Aerocinese - Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar

♦ E-
Ever S. Harvey - Afinidade com o elemento terra, pode controlar e manipular a terra.
Edward Elric - Pode materializar e moldar o elemento raio.

♦ F-

♦ G-

♦ H-
Hye Violet - Mind Control - Só com o olhar cruzado ao do indivíduo, o vampiro consegue entrar em sua mente e lhe fazer obedece-lo. Pode ser usado apenas três vezes ao dia com o mesmo inimigo e usar tal habilidade cansa bastante o vampiro. O indivíduo apenas recupera a mente depois de que o vampiro se vai.

♦ I-

♦ J-
Jane R. Spencer - Afinidade com a água.
Julliet Darks: Prisão da escuridão - É o poder de prender o corpo das pessoas através da escuridão. Enquanto eu estiver em contato com a escuridão e a pessoa pela qual eu desejo render também estiver, a escuridão prenderá o seu corpo a minha vontade. A vítima ficará imóvel até que eu deseje soltá-la.

♦ K-

♦ L-
Leah Q. Evans - Ilusionista - pode fazer com que as pessoas acreditem no que ela quiser, e criar coisas que não estão ali
Luca Malboro - Nevoa - Afinidade com a névoa.

♦ M-

♦ N-
Nicolas Pendragon Le Fay - Vidência: Posso ver o futuro,mais ele pode mudar de acordo com minhas ações, sempre descupro quando sou atacado.assim posso planejar um contra-ataque. Posso ver apenas dois minutos do futuro, e só quando ele me envolve, e tenho alguns minutos (1 turno) Sem usa-lo.
Nicholas Wahrheit - Telecinese - Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.
♦ O-

♦ P-
Pietra Harmon Russel Weiss - Pirocinese - Habilidade de controlar o fogo.

♦ Q-

♦ R-

♦ S-
Silena B. Moris - Blindness - Tem a habilidade de cegar o adversario por um periodo de tempo, deixando sua visao turva, nao completamente apagada. O que e otimo para fugas e batalhas diretas. Efeito dura de dez a quinze minutos e dependendo dos casos raros pode ser permanente. Se usado muito ou 'muito forte', fica muito cansada chegando a desmaiar
Samuel A. Witt - Controle da Matéria - Samuel, tem o controle da matéria, podendo molda-la a forma que quiser, move-lá, faze-la aparecer, e etc..
Santana R.Lopez - Teletransporte - Dom do teleporte exceto dentro do templo da Deusa Nyx.
♦ T-
Tess L. Armstrong- Emotions Control - Pode controlar e manipular as emoções das pessoas, se ela estiver triste com apenas um olhar a felicidade surge ou com um toque mudar as decisões delas, pode fazer com que alguém crie uma certa rivalidade com qualquer um e causado pequenos conflitos entre si.
♦ U-

♦ V-
Victorique Watson Michaelis - Dedução: Dom que fornece a peculiar habilidade do pensamento rápido, permitindo a análise de diferentes situações e fatos rapidamente, de modo racional e à sangue-frio, prestando atenção a todos os detalhes e hipóteses possíveis, sempre chegando a resposta certa.
♦ W-

♦ X-

♦ Y-

♦ Z-
House of Night
House of Night
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/12/2011

https://house-of-night-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Talentos  Empty Re: Lista de Talentos

Mensagem por Leah Q. Evans 16/1/2012, 9:14 am

Atualizados
Leah Q. Evans
Leah Q. Evans
Sacerdotisa
Sacerdotisa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Talentos  Empty Re: Lista de Talentos

Mensagem por Michael Chang 5/2/2012, 4:56 pm

.-.
Michael Chang
Michael Chang

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Talentos  Empty Re: Lista de Talentos

Mensagem por Sanjey 5/2/2012, 6:11 pm

e o meu da força
Sanjey
Sanjey
Anjos
Anjos

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Talentos  Empty Re: Lista de Talentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos