House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
[FP] Aly F. Hayden Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
[FP] Aly F. Hayden Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
[FP] Aly F. Hayden Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
[FP] Aly F. Hayden Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
[FP] Aly F. Hayden Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
[FP] Aly F. Hayden Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
[FP] Aly F. Hayden Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
[FP] Aly F. Hayden Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
[FP] Aly F. Hayden Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Aly F. Hayden

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Aly F. Hayden Empty [FP] Aly F. Hayden

Mensagem por Aly F. Hayden 12/1/2012, 5:32 pm

Nome -Alyssa Felton Hayden

Idade - 17 anos

Classe - Calouro - Porque eu quero estudar aqui, e sei la como adulta eu só teria que postar por ai eu não gosto de fazer aulas mas pelo menos irei me distrair.

Dom recebido por Nyx - Cold Sensation - A pessoa ou o local sofrem uma grande variação de temperatura, o frio toma conta de tudo e de todos posso amenizar o local ou ate mesmo fazer pequenos flocos de gelo, é raro mas com um toque a pessoa pode ficar com hipotermia mas isso causa cansaço por algumas horas.

HIstória - (Conte um pouco sobre sua vida, ou família. E como foi marcado). (Mínimo 10 linhas)

Uma vida tranquila, era isso que eu tinha eu morava Tulsa uma cidade sossegada que todos se conheciam, minha família era conhecida pela fama do meu pai que era médico cuidava de todos na cidade, mas não foi sempre assim tivemos que nos mudar para Tulsa depois do incidente com meu irmão ele gostava de andar com pessoas que não deveria tentamos internar ele, mas os resultados eram irreversíveis se ele tivesse ficado onde estava os danos seriam maiores e minha mãe, minha mãe morreu assim que ele se foi ela acabou internada em uma clinica também, uma clinica de reabilitação e seria esse o meu destino? Morrer em uma clinica, eu estudava no Colégio Broken Arrow todos me conheciam ali, alguns era meus amigos outros me culpavam por ter um pai que não conseguia fazer seu trabalho direito, mas meu pai não fazia milagres, eu nunca tive um tempo com ele, sempre trabalhando sempre no hospital sempre ocupado, tínhamos empregadas elas me faziam companhia, mas eu queria isso do meu pai.

Os dias passavam rapidamente e parecia que eu so me confortava com o frio eu me sentia tão bem com aquela sensação gélida parecia que ela fazia parte de mim, meus dias pioravam cada vez mais a falta formava um grande vazio ate que não agüentei mais e fui ate o hospital naquela noite fria minha casa ficava a cinco quarteirões de onde meu pai estava eu chorava a caminho de lá, quando virei à esquina dei de frente com um homem alto e cheio de cicatrizes ele me dava medo a força do impacto fez com que eu caísse na calçada, ele se agachou e tirou a sua luva eu respirava ofegantemente e tentava ir para trás mas o medo tomou conta de mim e eu fiquei imóvel, ele se aproximava mais e mais e então esticou sua mão em direção a minha cabeça.

Eu não sabia oque tinha acontecido, eu fiquei lá na calçada encostada em um muro, minhas mãos tremiam e tentei coloca-las na minha cabeça, mas algo me impedia, a luz do poste piscava constantemente e o frio parecia me abraçar de um jeito caloroso apesar disso ser redundante eu queria mesmo entender oque havia acontecido eu não pensei em nada so em mim, tentei levantar de todos os modos, mas parecia não ter como eu me recompor, tudo ficou claro quando eu escutei o barulho do motor daquele carro, meu pai estava voltando para casa mais cedo o sorriso logo apareceu em meu rosto, esperei para que ele me visse naquele estado so não esperei que sua reação fosse de tanto espanto quando ele me viu sentada na calçada ele surtou na mesma hora deixou o carro no meio da rua e correu ate mim.

Não sabia que existiam tantas perguntas assim e também não tive tempo de contar quantas ele tinha me feito, mas quando ele olhou em meus olhos principalmente para a minha testa sua expressão era de espanto oque será que ele tinha visto? Oque será tinham feito comigo? Ele me pegou logo no colo e me colocou no carro, dirigiu ate a parte mais alta da cidade ou será que já estávamos fora da cidade eu não tive tempo de pensar nisso, eu tive forças o suficiente para virar o retrovisor e me olhar eu me encolhi assim que eu vi oque tinha acontecido, uma meia lua estava estampada na minha testa, eu sabia oque era aquilo no colégio falavam isso para os novatos so as aberrações tinham isso, mas eu não as considerava aberrações e sim pessoas com dons, meu pai também sabia das historias e então eu tinha me tornado uma vampira a filha mais nova dos Feltons seria uma criatura da noite.
Meu destino era a morada da noite nos arredores da cidade uma morada para as pessoas que foram marcadas como eu, seria uma vida nova e talvez com um propósito novo todos me conheciam como Alyssa, mas ali eu iria ser apenas Aly e dessa vez foi a primeira vez que escutei meu pai falar que tinha orgulho de mim.




Ano na House of Night - Quinto ano.

Nome do ator/atora escolhido - Alexandra Daddario


Última edição por Aly F. Hayden em 13/1/2012, 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Aly F. Hayden
Aly F. Hayden
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aly F. Hayden Empty Re: [FP] Aly F. Hayden

Mensagem por Samuel A. Witt 12/1/2012, 6:27 pm

Ficha aprovada. (morri)
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos