House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
[FP] Lily Alecssander  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
[FP] Lily Alecssander  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
[FP] Lily Alecssander  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
[FP] Lily Alecssander  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
[FP] Lily Alecssander  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
[FP] Lily Alecssander  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
[FP] Lily Alecssander  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
[FP] Lily Alecssander  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
[FP] Lily Alecssander  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Lily Alecssander

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lily Alecssander  Empty [FP] Lily Alecssander

Mensagem por Lily A. Di Levonshíre 13/1/2012, 6:00 pm

Nome:

Lily Alecssander

Idade:

15 anos

Classe:

Nerds/Rockeiros

Atributos:

Maluca , esperta , alegre , baixinha , magra , meio lenta , preguiçosa , adora cantar , etc ...

História:

Bem o que posso dizer sou descendente de uma família muito certinha da velha Inglaterra velha mesmo .... estudei em uma escola interna em outras palavras uma prisão que chamavam de escola .... depois de ser expulsa por se eu mesma e ser destruído alguns banheiros e fazer outras coisas uma rebelião fui o brigada a estudar em casa junto com meu irmão que tipo era muito chato com espinhas por toda cara sem falar na acne ...
Fui sempre de fazer novos amigos tipo sou maluca e isso ajudava ou não ... tenho amigos de todas as cores e opções o possível , branco , azul , roxo ... lesbica , gay e bla bla bla ... ta tipo sou tão loca que eu literalmente pego a primeira coisa que vejo no armário e saio na rua dependendo do dia se não nem saio fico no estúdio cantando que nem louca . Meus pais tinham uma gravadora e tipo era muito tri giria do sul *0* só os fortes intendem . Tipo sou apaixonada por musica desde sempre , tipo sei tocar um monte de coisa até flauta não sei por que mas também toco sou uma garota multi uso duplo sentido sempre G.G ...
Não gosto de ver ninguém triste e estou sempre animando , não gosto de ver ninguém parado (a) mas , quando estou desanimada ninguém consegui me animar não sei o por que mas fazer o que né ... já ganhei vários concursos dos mais variados de comer torta até da feira de ciências ainda não sei como ganhei tipo só engatei alguns fios e fiz um trenzinho elétrico explodir funcionar a luz solar e sem gastar combustível .
Hoje em dia vivo com a loca da Alana e suas loucuas e manias tipo ela nunca esta em casa mas digamos que eu adoro ela , depois da morte repentina assassinato de todos meus familiares ela me cuida tipo me adotou como uma filha ou coisa parecida . Vivo em Tulsa não sei como cheguei e nem como sair então tento levar uma vida normal o que acho que é normal né .
Vou te contar um segredo posso ? Eu vejo gente morta *0* é brincadeira bem é isso .


Nome do ator/atora escolhido:

Hayley Williams .

Faz parte do Povo da Fé?

Não mas todo cuidado é poco .

Trabalho:

Estudar conta ? x:
Lily A. Di Levonshíre
Lily A. Di Levonshíre

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : Tulsa (?) Também não sei mas estou aqui :P

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lily Alecssander  Empty Re: [FP] Lily Alecssander

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 13/1/2012, 6:16 pm

{Ficha Aprovada}
Bem vinda, Alecssander.
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos