House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Saguão do Shopping Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Saguão do Shopping Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Saguão do Shopping Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Saguão do Shopping Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Saguão do Shopping Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Saguão do Shopping Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Saguão do Shopping Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Saguão do Shopping Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Saguão do Shopping Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Saguão do Shopping

3 participantes

Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Saguão do Shopping

Mensagem por House of Night 28/12/2011, 1:43 pm

Lugar com muitas lojas, as que você imaginar, é perto da praça de alimentação. O shopping tem três andares, e todos podem ir a este lugar, mesmo vampiros.

Saguão do Shopping Foto-10-The-Hospital-for-Sick-Children-4
House of Night
House of Night
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/12/2011

https://house-of-night-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 7/1/2012, 6:44 pm



her beauty in the moonlight overthrew you


Já havíamos saído da praça de alimentação e estávamos localizados no Sagão agora. Continuei empurrando-o em direção a uma das melhores lojas do shopping, só que não contava com a sua reação logo em seguida. Em um abraço leve, o anjo voltou a posicionar seus lábios perto do meu ouvido. -Se conhece bem os celestes saberia que nenhum falaria algo tão sentimental para uma caída...Mas eu não sei oque você esta fazendo comigo...Simplesmente não consigo parar de olhar em seus olhos...E quando toco em você, minha pele ferve, e eu não sentimento terrestre estou tendo...Não desperdice a confiança de um anjo...Ela é rara, e verdadeira. - Prendi a respiração, tentando absorver o impacto que as suas palavras haviam me causado. - Por favor, irmão - Fechei os olhos fortemente, me recusando a fitá-lo. - Está cometendo o maior erro da sua vida... - Suspirei e encarei seus olhos tão azuis quanto os meus. - Melhor irmos logo comprar, eu ainda quero ir pra casa hoje - Respondi-lhe calma, passando reto a sua frente e entrando em uma das lojas de roupa.

Meus passos eram rápidos e pesados, exibindo minha presença no local. Fui até a sessão de roupas masculinas e revirei praticamente tudo. Escolhendo a dedo e pensando quais roupas ficariam melhores no anjo que se recusara a dizer seu nome. - Aqui - Joguei uma regata branca na sua cara e virei-me para a pratileira de jeans. - E isso - Peguei uma das calças e estendi para o mesmo - Aproveita e coloca isso também. - Empurrei ele na direção do provador e fiquei de guarda na porta.

Roupa
Óculos


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Luca Malboro 7/1/2012, 7:17 pm

Continuei a fitar, mas por algum motivo a caída mudou de assunto e caminhou até a loja, e eu a segui.
Assim que chegamos no local me encostei em uma parede, enquanto a anja olhava peça por peça...Demorou um pouco até que a mesma se voltou até mim e jogou uma regata branca e uma calça jeans em mim, e foi logo me empurrando para o provador.

Rapidamente me troquei e abri a porta, a fitando enquanto dei um sorriso seguido de uma pequena volta.
-Então que tal?
Enquanto perguntei caminhei até ela e encaixei um óculos escuro na gola da regata.
-Afinal...Me chamo Luca...E não é nenhum segredo se eu te chamar de Pietra certo?
Sorri para ela enquanto me lembrava do meu tempo no céu...
-A casta dos vingadores...Sempre severos e duros...Muitos deles caíram...Ou se rebelaram...
-Você tem uma casa?
Falei um pouco incredulo de uma anja ter casa.
-Mas bem...Ainda estou sem saber oque esta acontecendo...Sinto como se estivesse sido hipinotizado por você...
Dessa vez fiquei perto de seu rosto, fechei os olhos por um instante e voltei a fitar seu rosto, e então passei a mão levemente em seu cabelo.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 7/1/2012, 8:11 pm



her beauty in the moonlight overthrew you


Quando ele saiu do provador, cruzei os braços sobre o peito e o encarei de cima a baixo, com um olhar curioso. - Ficou maneiro - Gírias humanas, quem não ama? Ri enquanto ele dava uma voltinha e encaixava o óculos na regata. - Afinal... Me chamo Luca... E não é nenhum segredo se eu te chamar de Pietra certo? - Estreitei os olhos para Luca, quer dizer que ele já sabia o meu nome. - Pedro - Falei após uma longa pausa - Os anjos me chamavam de Pedro - Sorri de canto após completar. -A casta dos vingadores...Sempre severos e duros...Muitos deles caíram...Ou se rebelaram... - Ouvi suas palavras atentamente - Não creio que eles tenham caído pelo mesmo motivo que eu, mas naquele tempo rolavam boatos sobre caídos virarem humanos, muitos deles decidiram arriscar-se nessa mentira - De de ombros e ouvi sua pergunta - Claro que tenho, morar na rua é que eu não moro - Respondi como se fosse óbvio. E era.

- Mas bem...Ainda estou sem saber oque esta acontecendo...Sinto como se estivesse sido hipinotizado por você... - Então se aproximou de mim perigosamente, e antes que eu impedisse uma de suas mãos acariciaram meu cabelo. O que aconteceu logo após foi puro instinto - Não brinqueis com fogo, irmão - Comentei ironicamente, fazendo cada célula do meu corpo esquentar. - Sinto te decepcionar, mas não sou como as anjinhas ou humanas com quem você se diverte. - Desviei-me dele e caminhei para longe. Minhas mãos faiscaram, não contendo a explosão de emoções que tive. Um misto de surpresa e raiva. - Acho que já te ajudei muito, você não é tão ingênuo, assim como soube chegar aqui, também sabe sair...- Levantei o queixo e caminhei em direção a saída, meu corpo ainda fervia. Havia sido demais só por um dia.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Luca Malboro 7/1/2012, 8:24 pm

Sorri um pouco sem graça com sua resposta, mas não desisti, assim que a caída começou a caminhar em direção a saída fui atrás dela...
-Ei...Esta lembrando que tem um de nos aqui que não tem uma casa.
Falei um pouco irônico, mas era verdade, o caminho até a morada da noite era um pouco grande, e havia pedras para se livrar antes de cuidar dos brinquedos de Nyx.
-Olha, se me ajudar, me deixando ficar na sua casa até chegar a hora de ir para a morada eu posso lhe contar oque vim fazer aqui...Sou um dos anjos mais próximos de Nyx, já castiguei muito dos caídos pelos seus pecados, e agora eu estou na terra. É um pouco perigoso...
A olhei tentando falar em um tom espantado, e eu estava ferindo meu orgulho angelical novamente a implorando um lugar pra ficar e uma certa "proteção.
-Os anjos tem auras, como acabou de acontecer um pode detectar a aura de outro quando esta próximo...
Sabia que ainda não iria a convencer com essa ideia...Uma caída se juntar a um anjo contra outros caídos?Ela não era tão tola assim.
-Tem que me ajudar...Assim que os caídos souberem que um serafim esta na terra, iram querer se vingar, uma casa é um lugar perfeito pra minha proteção antes de ir pra HoN, prometo não ficar muito tempo lá.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 8/1/2012, 9:31 pm



her beauty in the moonlight overthrew you


- Você é patético, sabia? - Peguei a primeira peça de roupa que vi e joguei na sua direção - Faça isso de novo e eu queimo suas asas - Mania dos outros de tentar brincar comigo. Se dependesse de mim, Luca veria quem brincaria com quem ali... Suspirei lentamente, sentido-me acalmar aos poucos. - Não achas que queres e esperas demais de mim? Quer dizer: minha amizade, minha companhia, minha casa. - Dei ênfase ao último, porque era realmente um absurdo ele estar me pedindo uma coisa daquelas. E ELE DISSE QUE CASTIGAVA CAÍDOS PELOS SEUS PECADOS, mas mal conseguia se controlar diante de mim. Que sentimento estranho de luxúria era aquele? Eu não sei, juro que não sei, e era isso o que mais me intrigava agora. - Quando eu caí, não houve nenhum anjo que sentiu compaixão de mim, que tentou ao menos me guiar ou me mostrar o caminho mais seguro... Então por que, eu - uma caída - ajudaria alguém que quer me punir pelos meus pecados? Você não sabe nada sobre os meus pecados - As últimas palavras soaram entredentes., frias e cortantes.

-Tem que me ajudar...Assim que os caídos souberem que um serafim esta na terra, iram querer se vingar, uma casa é um lugar perfeito pra minha proteção antes de ir pra HoN, prometo não ficar muito tempo lá. - Eu ouvi direito? Ele disse serafim? Cacei na minha mente o signficado da tal palavra, e quase desmaiei quando lembrei que se tratava dos anjos mensageiros, um dos mais próximos de Deus.

Se bem que agora não acredito em Deus da mesma maneira que acreditava antes, mas ainda estava surpresa de um nobre ter vindo a Terra, e estava extremamente curiosa sobre o motivo disso. Não, Pedro, isso é burrice... Você está querendo colocar o inimigo ( UM CARA QUE QUER ANIQUILAR A SUA RAÇA ) dentro de casa. - Desculpe, mas eu não posso... - Respondi-lhe calmamente.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Luca Malboro 8/1/2012, 10:06 pm

Abaixei a cabeça rapidamente e voltei a fita-lá por um momento.
-Olhe...Nem os próprios arcanjos podem interferir na caída de um anjo...Alguns fazem por merecer, outros são injustiçados, mas ninguém pode impedir...Nem mesmo o supremo...As regras são regras, sinto muito que tenha caído...
Fui dando leves passos junto com ela enquanto dei um leve suspiro e continuei.
-Já puni muitos caídos...Alguns sedem a tentação e se deitam com outros anjos...Não que isso seja um problema, porquê os anjos podem amar, mais quando se é so por diversão é um grande problema...Sei que é pedir demais um abrigo, mas preciso disso...sinto algo diferente em você, e por mais que esteja me iludindo e esperando demais de você, quero arriscar.
Dei um leve sorriso e continuei.
-Agora, se não vai mudar de opinião sobre sua casa...Obrigado por me deixar sexy para morrer.
Dei um fraco sorriso para ela. Aquela frase era irônica, mas era verdade oque disse...
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 9/1/2012, 6:04 pm



her beauty in the moonlight overthrew you


Minha maior vontade, naquele momento, era incendiar o querubim e ir para casa. Estávamos enrolando nessa conversa há muito tempo e já estava ficando tarde, as pessoas da loja olhavam a cena dos angelicais com curiosidade. Provavelmente não entendiam um "ai" do que nós dois citávamos mas optei em abaixar o tom de voz para não parecermos dois idiotas falando coisas desconexas. O que mais me irritava no momento, era ver-me perder o controle da forma mais escandalosa possível e comparar com as reações de Luca, calmas e serenas. Ficar tanto tempo na Terra estava me deixando estressada, vários sentimentos humanos bombardeavam no meu peito, mas a maior continuava sendo a raiva. Raiva de Luca e de mim, por estar considerando seu pedido.

- Agora, se não vai mudar de opinião sobre sua casa... Obrigado por me deixar sexy para morrer. - Após ouvir tais palavras serem ditas com ironia, virei-me em um solavanco para o anjo e encarei-o seriamente. - Não seja tão dramático, irmão. Sabe que demoraria para os caídos te localizararem, quer dizer, isso se você ficasse longe de qualquer local público. Mas a questão é: Isso é loucura, eu não posso levar um desconhecido pra minha casa! Seja querubim, anjo vingador, whatever.

Aproximei-me dele lentamente, mas ainda em uma distância segura, e olhei em seus olhos com toda a educação e compaixão que me restava no momento: - Perdão, irmão, mas me pedes algo impossível e eu, infelizmente, não posso cumprir. Sei que estou pecando por não ajudar um de meus antigos irmãos, mas Deus já me castigou, então não tenho nada a perder. - Suspirei com pesar e toquei-lhe a face. - Boa sorte em sua missão - Murmurei, antes de virar-lhe as costas e ir direção a saída da loja a passos longos.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Luca Malboro 9/1/2012, 6:24 pm

Abaixei um pouco a cabeça e voltei a fita-lá, seus olhos azuis me encantavam com tal beleza que me fazia pensar como ela devia ser linda quando celeste. Mas depois de tudo aquilo era melhor desistir da ajuda da caída, e também de descobrir oque acontecia comigo quando fitava seus lindos olhos azuis.
Dei um sorriso fraco enquanto Pietra começou a caminhar, mas então pensei comigo. "Desistir?Agora que eu estava tão perto de conseguir a ajuda dela? Eu estaria ferindo meu orgulho pela 3º vez no mesmo dia com a mesma pessoa...E isso eu não ia fazer.
Assim que senti sua mão passando por meu rosto acabei sedendo a tentação e então toquei meus lábios no seu, mas logo pensei sobre a raiva que podia causar na caída, então a soltei, e a deixei caminhar...Mas mudei de ideia...
A puxei levemente pelo braço, fazendo a mesma voltar a me fitar, então, toquei sua mão quase a segurando e enquanto olhava em seus olhos falei.
-Sabe...No começo era isso...Eu queria proteção, mas agora não...So quero ficar mais tempo com você, te conhecer melhor, e quero que me conheça melhor. Apesar que te encontrei a poucas horas sei que tem algo diferente...Sei que esta acontecendo algo aqui, entre nos que não quer me falar. Eu não sou tão ingenuo assim, sei de alguns sentimentos...E confesso estar com medo de que seja oque estou pensando...Por...Porquê você so me apedreja...Não tem que ser assim. Celestes e caídos não tem que se odiar...
Parei um pouco e aproximei meu rosto dela.
-So peso uma chance de mostrar quem eu sou. Prometo não lhe causar mal algum. Prometo que não vai se arrepender dessa decisão
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 10/1/2012, 1:27 pm



her beauty in the moonlight overthrew you


Pensei que tudo correria bem, pensei que depois do que havia dito ele permitiria-me partir de volta para casa, para descansar em paz. Aquele dia estava sendo mais cheio do que eu esperava, novas tatuagens, novos amigos. Luca parecia nunca estar satisfeito com o que eu lhe dizia, um anjo persistente (talvez até demais) e intrigante. Não gostava da maneira que ele me chupava com os olhos, como um zoom, analisava meus olhos como se quisesse enxergar a minha alma, e talvez quisesse.

Assim que seus lábios tocaram os meus, sem meu consentimento, fiquei em choque, mas ignorei o gesto e caminhei em direção a saída. Pensando-me estar livre de mais qualquer brincadeira do querubim, pois como disse, não gosto de ser objeto de ninguém. Estava quase de volta ai saguão, quando algo me puxou pelo braço. Era Luca. Fui obrigada a olhá-lo. - Sabe...No começo era isso...Eu queria proteção, mas agora não...So quero ficar mais tempo com você, te conhecer melhor, e quero que me conheça melhor. Apesar que te encontrei a poucas horas sei que tem algo diferente...Sei que esta acontecendo algo aqui, entre nos que não quer me falar. Eu não sou tão ingenuo assim, sei de alguns sentimentos...E confesso estar com medo de que seja oque estou pensando...Por...Porquê você so me apedreja...Não tem que ser assim. Celestes e caídos não tem que se odiar... - Sua palavras me atingiram como um soco, e eu tive que respirar fundo umas dez vezes antes de tentar formular uma resposta descente.

- Não, não tem que ser assim, mas é. Bem vindo ao meu mundo, Luca, onde seres como você eu jamais teriam algo... Desculpe por ferir seu orgulho celeste, mas eu não sou a mulher certa pra você. Entenda isso. - Sua mão tocava a minha, mas aumentei a temperatura dos meus dedos, controlando o fogo, e fiz uma pequena chama sair de minha pele que tinha contato com a sua. Quando o mesmo soltou, sorri pequenamente e dessa vez corri na direção da saída, desaparecendo no meio dos milhões de compradores. Estava me sentindo muito culpada, porém, senti que ele não merecia ser enganado. A verdade dói, mas não iludi.

ENCERRADO.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Luca Malboro 10/1/2012, 2:51 pm

Estava olhando em seus olhos e prestando atenção atentamente a cada palavra que saia da boca da caída, e cada uma doía...Doía mais do que uma lamina celeste atrevansando qualquer parte de meu corpo.
Sorri um pouco sem graça, enquanto minha mão a soltou automaticamente, mas tudo que eu queria fazer era a puxar mais uma vez, so que envés de falar a verdade a beijar com todo o calor.
Eu estava atraído por uma caída...Oh deusa, oque vos tem pra mim--'...

Depois do bombardeio que ela me deu caminhei até um banco e me sentei, pensando sobre quando conversamos...
Ela parecia tão...só, igual a mim, mas de um jeito diferente...E depois daquilo eu sabia oque tinha que fazer...Por mim, e por ela.
Caminhei a um telefone publico mais próximo e falei algumas coisas, uma voz grossa me atendeu. Dei um leve suspiro e comecei a falar.
-Já estou aqui...Logo irei para a morada da noite, esta tudo certo por aqui, eu a encontrei...Quero que continue tudo assim, Nyx me pediu para fazer isso porquê sabe o quanto me importo, não se entrometa nisso. Irei conversar com a sacerdotisa...
Desliguei o telefone e o coloquei no gancho e caminhei até a saída mais próxima.
Já estava a noite, então fui até uma parte vazia abri as asas e fui em direção a Morada da Noite.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão do Shopping Empty Re: Saguão do Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos