House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Templo de Nyx Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Templo de Nyx Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Templo de Nyx Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Templo de Nyx Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Templo de Nyx Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Templo de Nyx Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Templo de Nyx Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Templo de Nyx Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Templo de Nyx Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Templo de Nyx

2 participantes

Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Templo de Nyx

Mensagem por Convidad 3/1/2012, 5:11 pm

{TEMPLO DE NYX}
local de rituais mágicos

Templo de Nyx 2vb4pia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 12:13 pm

Chegando a entrada do templo, parei, olhando ao redor, ainda não poderiam saber que alana estava ali, ela poderia se esconder no meu dormitório por enquanto, mas ela tinha de ver.
Contorno o templo, indo para os fundo, até chegarmos em uma parte cheia de coisas.
- Quando você foi embora, foi construído algo em seu nome....
Apontei para um anjo, ou melhor, uma anja, que estava com um tipo de luva. Ela usava uma luva, mas diferente, suas asas estavam para cima, e como se tivessem se queimando lentamente... A estatua tinha muitos detalhes.
Olhei para Alana, para ver sua reação, não sabia o que ela pretendia, mas eu estava ali para tentar ajudar ela, e talvez a House Of Night.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 12:39 pm


O rapaz a leva para a morada da noite onde anos e anos morou e tirou proveito da vida que julgava ser normal . O rapaz a leva ao templo de Nyx onde uma parte da batalha urrou em tom sangrento , muitos morreram aos olhos dela e muitos salvaram os que amavam ... noite fria em seu tom mais obscuro tochas acendidas em escombros do templo que parecia ainda estar em reforma . Dirigiram-se a um monumento , detalhes e detalhes logo o garoto fala, ela apenas observa atentamente a estatua em tom acinzentado .
- Em meu nome ? Falou em tom frio olhando o garoto e logo voltava a olhar a estatua . As garras rangem nos ouvidos da garota até hoje como elas aderiram a pele de sua mão e a dor que ela causou . As asas ainda se mostravam na estatua , foi obrigada a a arrancar-as antes que fosse descoberta e tudo poderia ir por água a baixo seu plano de normalidade . Mexe a mão cuja a garra foi cravada sem dó , range-a sutil e olha para o templo ao redor .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 12:46 pm

Olhei-a, sem demonstrar nenhuma emoção, mas olhando para a luva em sua mão, em forma metálica. Ela olhava para a estatua se lembrando de seu passado, o que poderia ser um pouco doloroso, agora ela era uma de nós... Bem, não uma de nós... Mas tinha sentimentos.
- Esta tudo bem?
Perguntei a ela em tom calmo, talvez aquilo não tenha sido boa ideia, me perguntava o que ela fária, para onde iria... Quando ela havia chego a cidade... Muitas perguntas e quase nenhuma resposta. Esperei que ela me respondesse então falei novamente.
- E o que pretende agora....? - Em um tom preocupado minha voz soou - Para onde vai?
Termino por falar, ela não tinha muito a fazer ao meu ver. Mas se ela voltou, é porque algo estava por vir, e isso me preocupava muito.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 1:01 pm


Lembranças sórdidas de um tempo glorioso, as perguntas do garoto a fizeram colocar os pés no chão . O olhou e falou em tom sutil .
- Estou viva , como acha que estou ? Foi até um banco e se sentou ajeitou o vestido em tom escuro . E voltou a falar , estava na hora de mudar algo .
- Irei continuar por aqui .... acho . Passou sutilmente a mão sobre o lábio enquanto olhava para as estrelas . As lembranças ainda a atingiam de algum modo , sua forma humana a deixava um pouco frágil mas já esteve muito melhor , preferia estar nos tempos gloriosos do que em um futuro sem ideias .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 3:53 pm

Fiquei parado esperando que ela dissesse algo, e por incrível que pareça sua resposta me soou um tanto... Pensativa. Notei que ela caminhava em direção ao banco próximo a uma estatua da deusa, mas era apenas uma pequena estatua, caminhei lentamente indo em sua direção.
Ela então me diz que ficaria por ali, talvez... Olhei o chão, como se procurasse algo, então subi meu olha nela, até chegar em seu rosto, ela olhava as estrelas passando os dedos nos lábios, e ainda pensava...
Sua mente parecia estar distante, tão distante quanto seu corpo, agora chegando a sua frente, me agachei. Sorri para ela.
- Se quiser, pode ficar no meu dormitório por enquanto, há duas camas...
Falei sorrindo, tentando demonstrar que eu queria a ajudar. Não sei se ela confiaria em mim, não tão fácil. então prossegui falando.
- Tem duas camas, e nos quartos dos adultos, ninguém pode entrar... acho que seria um lugar bem seguro ^^
Falei sorrindo ainda, agachado em sua frente
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 4:20 pm


Um futuro em que se é preciso de tecnologia para se tornar popular , atitudes grosseiras e aparência que importa mais que tudo . Como ela poderia se sentir bem em um mundo cor pessoas banais . Logo que ouviu o discurso de boa pessoa tentando a ajudar a dendo migalhas como se fosse um pombo esfomeado em um parque no meio de vários outros . Levantou e passou do lado do rapaz que a olhava , ele ainda esperava a resposta dela e talvez teria uma . Andou em volta do monumento .
- Ainda escuto os gritos daquela madrugada . Ainda sinto o sangue em minha mão , fiz coisas aquela madrugada que ninguém iria conseguir imaginar . Tive que matar muitos , fui obrigada a matar o sentimento mais precioso que chamam de amor ... o confrontei e o matei . Tudo por um rixa entre Caídos e Anjos ... Suas palavras em tom frio com o olhar já em tom avermelhada . Matar um anjo é fácil agora matar o amor que tinha por ele é destrutivo . Ergueram um monumento em nome dela , mas ela não travou a batalha como deveria fracassou e o primeira morte que fez foi a ultima . Seu olhar de tristeza não era para menos viveu em uma época onde tudo era possível e agora isso ....
- Esta bem ... saiba que nunca estará seguro se você estiver ao meu lado .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 4:42 pm

Samuel notou que ela não estava bem mesmo, caminhando lentamente ao redor da estatua de Nyx, Samuel se ergue ficando em pé e a olhando. O mesmo escuta com atenção tudo que ela fala, então caminha até ela, o jovem escuta o que ela lhe diz. Então levanta sua camiseta a retirando.
- Já sobrevivi a você uma vez... O que você vez no passado não te faz o que é agora.
Falei mostrando a cicatriz que ela havia deixado em mim a muitos anos... naquela noite, os calouros mortos... Algumas senas passavam em minha cabeça, mas nenhuma que pudesse ver nitidamente.
Mesmo sem ela estava muito animada, ainda era uma pessoa boa, eu sentia que lá no fundo ela não faria mal por querer. Me aproximo dela, então dando-lhe um abraço.
- Alana, um dia você foi minha professora, mas agora lhe ofereço ajuda como seu amigo.
falei a abraçando, e esperando sua reação, rezando para ela não levar em mal sentido. @_@
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 4:56 pm


O garoto tira a camisa e mostra as marcas da batalha que durou semanas . E depois apela para o lado emocional e fala e fala como se isso a ajuda-se a esquecer o que fez e o que deixou de fazer . Sorri ironicamente depois que ele a abraça e fala .
- Ficar agarrando os outros no templo de Nyx , não é algo muito aconselhável ... ainda mais uma velha como eu . Depois de sair dos braços do rapaz que a abraçou voltou a se sentar no banco . e novamente fala .
- E o que tem feito da vida alem de ser professor é claro .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 12/1/2012, 7:03 am

Samuel a observa, enquanto ela se afasta de seus braços, a garota levou a mal o abraço amigável de Samuel, mas para ele não importava muito. Ele fica meio pensativo, então ouve o que ela tem a dizer, e logo após responde.
- Nada mesmo, só professor, e indo bastante a Tulsa nos últimos tempos....
Samuel, não quis comentar a ela de seu novo caderno, então apenas sentou ao seu lado olhando a estatua feita em seu nome, a noite estava estrelada, e lua estava crescente. Um leve brisa rondava o lugar.
- O que fez depois que se foi?
O rapaz, olha em seu olhos, agora fazendo uma pergunta séria, e esperando ouvir uma resposta verdadeira... Samuel sabia quando ela mentia, pois ela fazia uma coisa, e isso a entregava.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 12/1/2012, 11:48 am


Ouviu as palavras do garoto que parecia querer saber mais que deveria mas como esta entediada e sem animo para inventar coisas . Passou sutilmente a língua sobre seus lábios enquanto pensava em uma resposta que o talvez agrada-se . Levou o pulso da mão que rangia até o banco e observou o lugar vazio a uma horas dessas , já teve épocas que o lugar estava lotado .
- Estava na casa de um velho amigos digamos ... Revirou a mente com seus olhos virados para as estrelas uma mais linda que a outra deu uma leve olhada para o garoto e felou em tom amigável .
- E o que esta tentando esconder de mim ? Não adianta fazer essa cara de quem não sabe de nada .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel A. Witt 12/1/2012, 11:59 am

Samuel a observa com atenção quando ela olha para as estrelas, o sinal de que ela estava escondendo algo, ela sempre procurava desviar seu olhar e isso era algo na qual eu já havia me acostumado.
Deu um sorri leve, agora a olhando diferente, pensei no que dizer, e parecia que os dois estavam escondendo algumas coisas... As lembranças que eu tinha dela, estavam voltando mais e mais.
- Digo o mesmo de você Senhorita.
Falei segurando sua mão, a que era uma garra, mesmo acabando cortando minha mão de leve, a puxei para bem perto, ficando com meu corpo junto ao dela.
- Não pense que eu esqueci de tudo, as melhores lembranças sempre ficam.
Falei bem baixinho, me afastando dela, com um sorriso bobo na cara. Olhei minha mão sangrando mas não liguei.



(sim eu misturei 1° e 3° pessoa U_U)
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Alana CamBells Therton 12/1/2012, 12:22 pm


- O homem ao esconder sua face mais demoníaca deixou resquícios de sua forma mais brutal . Falou em tom doce pegando no queixo no garoto e olhando nos seus olhos . Tirou um lenço do bolso do vestido e sutilmente estancou o sangramento da mão do garoto . Sorriu e levantou o deixando no banco sentando . O salto no chão de pedra fazia um barulho suave e em tom de despedida .

ENCERRADO

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos