House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Entrada Escondida Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Entrada Escondida Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Entrada Escondida Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Entrada Escondida Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Entrada Escondida Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Entrada Escondida Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Entrada Escondida Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Entrada Escondida Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Entrada Escondida Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Entrada Escondida

2 participantes

Ir para baixo

Entrada Escondida Empty Entrada Escondida

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 5/1/2012, 12:23 pm

Entrada Escondida Decoracao-e-arquitetura-de-casa-em-caverna-001
{Entrada}
Escondida abaixo de uma floresta abandonada.
Películas em todos os vidros externos, que não deixam a luz solar atravessar.
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Escondida Empty Re: Entrada Escondida

Mensagem por Alice R. Hunington 11/1/2012, 12:03 pm

Vestindo: Aqui

Era tarde da noite quando cheguei na entrada dos túneis da Morada que ficava aos arredores de Tulsa e estava ansiosa para entender com seria por ali já que fui muito bem recebida na Morada de L.A. Mas o problema seria que eu não era uma novata comum, eu tinha uma mancha vermelha em minha testa, uma mancha que simbolizava o renascimento após a morte... Os tempo que eu estava sendo considerada morta foram muito pertubadores, pois ainda me lembro da voz que me guiou de volta para a vida, voz que depois seria indicada como a própria Nyx... Mas não era bem como a voz de Nyx deveria soar, era mais rouca e esquisita. Não era bem como eu imaginava que a voz de nossa Deusa seria, mas parei de tentar decifrar aquilo e fui reparando no lugar agora que eu chamaria de lar (ou não) e o que mais me preocupava era quem exatamente eu encontraria ali e o que achariam de mim e eu deles.

Eu e minha mãe estávamos no carro a mais ou menos uma semana por que não era nada fácil atravessar o país daquele jeito, mas ela insistiu em me levar por que queria aproveitar uma última semana comigo por não saber quando iria me ver de novo... Mas eu sabia que um dos motivos também era que não tínhamos como pagar duas passagens de avião já que passávamos por uma situação crítica quando se tratava se assuntos financeiros. Estava pensando até em vender algumas roupas minhas que eu não usava mais, mas minha mãe não permitiu afirmando que eu usaria elas na minha nova casa.

Conversamos muito durante a viagem, mas vi que era muito cansativo para minha mãe quando tínhamos que parar em algum lugar antes de amanhecer por saber que o sol machucaria demais minha pele... Se bem que depois de dois dias ela já tinha se acostumado com o ritmo lento que passávamos por todos os Estados Americanos e era impressionante como cada um era completamente diferente do outro quando se tratava de paisagens. Mas no final das contas sabíamos que aquela viagem não era um tour pelo país e que daqui a pouco iríamos nos separar por um bom tempo, conversas no telefone ou até mesmo no Skype não são a mesma coisa de uma conversa frente a frente com uma pessoa que se ama demais.

Quando eu cheguei na porta do túnel escondido na floresta minha mãe ajudou a descarregar as malas e disse pra mim que tudo dependia das minhas escolhas, nos abraçamos por muito tempo e eu disse pra ela se cuidar bem baixinho enquanto uma gota escorria dos meus olhos para minhas bochechas. Eu amava demais minha mãe e era ruim para mim deixa-la sozinha por tanto tempo, sempre quis ver ela largar o vício do cigarro e ser promovida no trabalho... Ela prometera pra mim que iria acontecer antes de eu acabar indo visita-la e espero muito que ela cumpra a promessa assim que chegar em casa.

Por fim, vi seu carro indo embora e acenei até que ela ficasse fora de vista... Peguei uma mala de cada mão e entrei no túnel curiosa para saber o que o destino me aguardava.

TURNO ENCERRADO
Alice R. Hunington
Alice R. Hunington
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos