House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
[FP] Ever S. Harvey Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
[FP] Ever S. Harvey Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
[FP] Ever S. Harvey Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
[FP] Ever S. Harvey Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
[FP] Ever S. Harvey Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
[FP] Ever S. Harvey Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
[FP] Ever S. Harvey Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
[FP] Ever S. Harvey Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
[FP] Ever S. Harvey Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Ever S. Harvey

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Ever S. Harvey Empty [FP] Ever S. Harvey

Mensagem por Ever S. Harvey 5/1/2012, 12:47 pm

Nome - Ever Sweveal Harvey

Idade - 22 anos

Classe - Azuis

Dom recebido por Nyx - Afinidade com o elemento terra.

História do Personagem -Nasci em Owasso, perto de Tulsa, mas não fiquei lá por muito tempo eu vivia com o meu pai minha mãe morreu quando eu nasci sempre que meu pai lembrava dela, ele dizia que eu tinha os olhos da minha mãe e essa tinha sido a única coisa que ela tinha deixado de bom na nossa família, não gostava quando ele falava aquilo, às vezes ele ia para o bar e ficava lá ate o outro dia e quando chegava em casa eu tinha que me trancar no quarto.
Alguns meses depois ele resolveu que íamos mudar para Tulsa um lugar mais calmo, mas será que ele ia se comportar? Será que ele ia ficar bem? E não ir mais a nenhum bar? Eu esperava por isso a minha vida toda que ele ficasse bem e tivéssemos uma vida calma. Eu tinha me matriculado na escola perto de casa fiquei lá ate o começo do ultimo ano, meu pai estava doente eu tinha que cuidar dele, em uma tarde fria eu tinha saído para comprar remédios para o meu pai, mas assim que sai de casa algo me segurou e me olhou fundo nos olhos disse que eu tinha que ir com ele a algum lugar, mas eu me debatia ate que ele me soltasse, entrei em casa e tranquei a porta.
Essa cena se repetia em meus sonhos, que ao longo das noites ficava mais intenço fui ate o porão da casa aonde meu pai tinha guardado as coisas da minha mãe e encontrei um diário velho aonde ele escrevia sobre sua vida em outro lugar, vários jornais com recortes e noticias estavam colados no diário, senti um vento gelado atrás de mim e o mesmo homem que tinha me pegado pelos braços estava lá disse que minha mãe tinha um papel importante para a deusa, que deusa? Ele disse pra ir com ele que minha mãe iria me explicar tudo, mas antes ele tinha que fazer uma coisa, deixar a marca, fui andando para trás e bati minha cabeça na parede e então ele veio ate mim e assim fechei meus olhos para a nova vida agora que eu tinha sido marcada.
O tempo passava lentamente não sabia se eu tinha mais família mas agora eu sabia que eu tinha uma vida, eu estava quase me formando nunca pensei que chegaria tão longe , quando entrei era apenas uma caloura como os outros ninguém sabia quem eu era e como fui parar ali, me esforçava o máximo em todas as matérias mas sociologia vampirica chamou muito mais atenção, sabia todos os assuntos me interessava muito por todos ajudava aqueles que tinham dificuldades e foi assim ao longo dos anos acho que de tanto que me dediquei, a deusa que eu venerava aquela que era o motivo de eu estar viva de eu estar ali agora tinha me concebido um dom, eu tinha afinidade com a terra tinha descoberto isso porque sempre quando eu estava pra baixo eu sentia aquela energia o cheiro de terra molhada os campos floridos e tudo que provinha dela nunca usei esse dom para ferir alguém e sim para ajudar como ela fazia comigo, quando me formei resolvi ficar ali e ser professora de sociologia ou pelo menos tentar ser, passar meus conhecimentos de todos esses anos, esses anos que eu podia finalmente dizer que foram bons.

Professor de - Sociologia Vampírica

Nome do Ator/Atora - Taylor Momsen


Última edição por Ever S. Harvey em 5/1/2012, 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ever S. Harvey
Ever S. Harvey
Professores
Professores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ever S. Harvey Empty Re: [FP] Ever S. Harvey

Mensagem por Samuel A. Witt 5/1/2012, 1:26 pm

Sua ficha é boa, mas esta mais para uma caloura do que para uma professora, conte sua vida até o momento de se tornar professora. Apenas edite.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ever S. Harvey Empty Re: [FP] Ever S. Harvey

Mensagem por Samuel A. Witt 5/1/2012, 1:56 pm

Ficha Muito boa, Aprovada, boa sorte como professora Colega de trabalho xP
Qualquer duvida, MP.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ever S. Harvey Empty Re: [FP] Ever S. Harvey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos