House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Praça Central de Tulsa  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Praça Central de Tulsa  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Praça Central de Tulsa  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Praça Central de Tulsa  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Praça Central de Tulsa  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Praça Central de Tulsa  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Praça Central de Tulsa  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Praça Central de Tulsa  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Praça Central de Tulsa  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Praça Central de Tulsa

+2
Alana CamBells Therton
Samuel A. Witt
6 participantes

Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 6/1/2012, 11:22 am

{Praça}

É localizado no centro da cidade, lugar que recebe pessoas de muitos lugares, aqui acontecem algumas festas em datas especiais.


Praça Central de Tulsa  2411484290067607607zmhllqphih0
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 10/1/2012, 2:15 pm

Chagando na praça após uma longa refeição, já era hora de descansar a noite se aproximava, e isso era bom, estava um pouco cansado, mas nada de mais.
Me sento em um banco, com o copo do suco do Mc, estava bom, mas no fim. Via alguns humanos passando por ali, e senti uma presença estranha novamente, mas não sabia o que era.
Olhei para os lados a procura de alguma coisa, mas não havia nada.
Coltei meu olhar para as árvores, onde vi um ninho de passarinho. Sorri ao ver o pai com uma minhoca na boca, levando para seus filhotes, e vendo que aquele mundo não era tão mal como parecia, algumas coisas o salvavam.
Olhando para a rua, vejo uma senhora caminhando, suspiro, e fico ali mesmo, sentado.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 10/1/2012, 2:35 pm


Fim de tarde tediosa , humanos com suas crianças vagando pelas ruas de Tulsa onde já foi um dos lugares mais admiráveis o possível . Ainda mal acostumada com a moda e seus apetrechos que deixariam qualquer um em estado irritada . Sua preferencia era a antiga e boa moda hoje em dia chamada de Gothic . Os seculos passaram e ela continuava do mesmo jeito do mesmo jeito que foi banida .
Andava com sua dor de cabeça intermitente que não a deixava em paz que a vazia ficar irritada com tudo normalmente . O salto batia no chão de pedra da praça em tom seco e com um pesar . As pessoas a olhavam desconfiados pelas joias que usava joias raras de museu daquela época deixada para ela . Passou por um homem sentado em um banco segurando um copo .
A lua já dava o ar de sua graça no alto , presenciando o começo da noite que logo iria cair . Um vento suave balança os cabelos da garota , cor em tom negro como um diamante olhos sedutores em tom azul encantadores que cortava o que olhava . Suspirou sutilmente enquanto passava por uma arvore e se sentada em um banco atras dela com vista para um monumento da praça .


Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 10/1/2012, 2:50 pm

Ainda sentado, e olhando para os lados, notei uma garota passar por mim, suas roupas era antigas, de uma época que eu me lembrava, tinha a impressão que já havia encontrado aquela garota. Mas como ela poderia ser de uma época tão antiga e estar jovem assim...
Fiquei com isso na cabeça, caminhei em sua direção sentando ao seu lado, notei que os humanos e outra pessoas estavam longe, então a olhei e segurei seus pulsos.
- O que você é...? Vampira eu sei que não é. - Falei com minha boca perto de seus ouvidos, segurei seu pulso para que ela não me atacasse, mas então soltei seus pulsos, e me afastei devagar.
Esperava que ela me respondesse, pois poderia não ser seguro, ela tinha um aspecto sombrio, talvez... Não sei, fiquei a espera de sua resposta.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 10/1/2012, 3:02 pm


Vozes ecoavam pelo parque que começava a se esvaziar lentamente , afastada das pessoas e sentada em um banco olhando o monumento ainda ouviu o sutil caminhar do homem com passos firmes no chão com o olhar atento a ela . Sentou ao seu lado nem se quer se apresentar , segurou seus pulsos apreensivo . Suas perguntas foram diretas , com cautela ao ver os olhos da garota se virando a ele , ele largo seus pulsos e se afasta .
- Quem quer saber ? - Disse em seu tom sombrio , cruzando as pernas e deixando seu olhar fixo no homem imundo que ousou a tocar .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 10/1/2012, 3:34 pm

A fitei quando me afasto, ela me olha e me responde com outra pergunta, a fitei novamente, então disse...
- Uma pessoa muito velha, que quer proteger quem conhece, e saber com quem esta lidando.
A respondi agora voltando a olhar para as pessoas, para que não estranhassem minha reação, ainda esperando que ela me dissesse o que era.
Ela usava algumas jóias bonitas, até de mais para um garota como ela, ainda a fitando, notei que ela tinha a pele mais pálida, mas não tanto como um vampiro. Sua pele parecia ser mais escura de certa forma, não sei bem explicar como era.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 10/1/2012, 3:46 pm


- O homem que busca o saber deveria saber quem sou ... Samuel . - Seu rosto era familiar , pena que o garoto era esquecido . A algum seculos um encontro repentino entre os dois . Virou para os olhos curiosos que os olhavam distraídos pensando em algo ... o garoto que ela tinha conhecido envelheceu e bastante .
- Essa geração de humanos tem cada ideia , chamar-me de demônio em pleno seculo vinte e um ... é tão inapropriado . Disse ela dando um sutil sorrisinho enquanto enquanto arrumava o vestido e observava a noite caindo suavemente trazia a brisa com uma leve nevoeiro que se arrastava sutilmente pelo chão da praça .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 10/1/2012, 4:14 pm

A garota parecia saber meu nome, mas como.... Eu não a reconhecia. Ela me olhava e então ajeitou seu vestido, dando um leve sorriso...
Foi então que meu rosto de paralisou, não podia, não... Ela não tinha como estar aqui, não tinha como estar viva... Era quase impossível. Ela era a professora, a anja caída, que se disfarçou na morada, a garota que me ensinou tudo que sabia.
- ... Claro, agora me lembro de você Alana.
Disse dando um leve sorriso, ainda estava querendo saber o que ela fazia em Tulsa, não me lembrava muito, mas agora sabia quem ela era. O que já é um pouco bom.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 10/1/2012, 4:35 pm


Parece que a mente do garoto finalmente se libertou da prisão que envolvia muitas mentes daquela época . Nyx fez seu trabalho mal feito e deixou algumas mentes com lembranças de uma guerra ainda não terminada . A cara de espanto ao me ver era de alguma forma comovente .
- Por que essa cara... pensou que estava morta ? Você sempre soube que era mais que aparentava ... - Passei a mão em minha perna desviando a atenção dos que ainda nos olhavam . Ajeitei o cabelo e voltei a o olhar enquanto passava sutilmente a lingua sobre os lábios em tom avermelhados .
- E o que tem feito enquanto estive fora por esses seculos ?



OFF: Posts pausados . Qualquer intervenção sera ignorada .

Atenciosamente : Senhorita CamBells .
Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Jane R. Spencer 11/1/2012, 7:10 am

Chego na praça da cidade e me sento num banco ali perto. Tinha uns óculos de sol colocados na cabeça e meu cabelo moreno baloiçava ao som do vento.

Logo cruzo a perna e apanho uma revista que estava na minha pasta escolar, começando a ler. Aquelas fofoqueiras me enjoavam mas não tinha nada para fazer então decidi ler.

Um cheiro estranho estava presente naquele local despertando minha curiosidade.

Meus olhos vermelhos vivos olhavam discretamente ora para um lado ora para o outro vendo apenas uma rapariga e um rapaz que pareciam ser mais velhos falando um com o outro.

"Mas quem seriam aqueles?" pensei olhando-os com curiosidade tentando identificar o cheiro. Logo olhava a revista sem ler e apenas me concentrando no cheiro tentando identificar aquelas "raças".
Jane R. Spencer
Jane R. Spencer
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 30
Localização : HoN

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 10:27 am

Sorri quando ela me falou aquilo, ela parecia ter adivinhado... kkkk eu achava mesmo que ela havia morrido. Mas estava feliz, pela minha "professora" estar viva.
- Claro que achei, com tudo que aconteceu...
Estava realmente surpreso, e quando ela coloca sua mão na própria perna, passando de leve, minha atenção fica presa por alguns instantes. Ela era minha professora... Como posso dizer, mais atraente, e quando se é jovem... Já pode imaginar. Eu tinha uma queda por mulheres assim... mas logo voltei a olha-la, notei que havia mais algum vampiro (a) ali, pois sentia seu cheiro.
A olhando agora para a responder, penso um pouco antes de falar, ela não sabia das coisas que haviam acontecido.
- Me tornei professor.
Foi tudo que falei, não confiava muito nela, depois que descobri seu segredo e ela fugiu... Fiquei meio desconfiado.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 10:47 am


Como sempre ele olhava para onde nem deveria estar prestando atenção . Não era de se esperar de alguém como ele que sempre temes ótimas ideias mas nunca as pós em praticas . Um sutil perfume invade o parque , feminino e curioso escutando a conversa que os dois estavam tendo . Um rangir de garras se ouvi quando a garota leva a mão até o escoro do banco , a luva escondida por magia .
- Curioso , você professor ... nunca pensei que leva-se jeito para a coisa mas , me enganei . Deu um sutil sorriso enquanto com a outra mão ajeitava o cabelo que escondia uma cicatriz de batalha , parecia com uma tatuagem profunda na pele da nuca .
- E o que leciona ? Falou em tom doce , virando o olhar para a vampira sentada que os olhava atentamente . Por alguns instantes estrias negras encostam em sua irias mas logo se desfazem quando volta a olhar o garoto .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 11:16 am

Ainda a olhando notei que ela tinha algo na mão, algo que fez o banco rangir levemente, olhei a nossa volta mas não vi ninguém, apenas uma garota, um caloura vermelha, que nos observava de longe.
- Há... Professor de combate. Já sou professor a 1970 anos.
Olhei-a novamente, então segurando uma pedra que estava atrás da árvore, olhei a pedra. Então a soltei, mas ela não caiu. olhei para Alana.
- Isso foi apenas o básico que você me ensinou, eu aprendi muito mais nesses anos...
Falei então fiz as partículas da pedra, se separarem, até que a pedra sumisse no ar. sorri fechando minha mão, então fiz as partículas se reagruparem de modo diferente. Agora na forma de uma flor, mas não uma comum, e sim uma que eu tinha dado a ela, a muitos anos. Sera que ela se lembraria...
- Pegue...
Falei ainda controlando a matéria da pedra no ar.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 11:38 am


A noite cai sutil e fascinante como sempre . O garoto sempre fazendo os truques mesmo depois de velho barbado .
- Esta velho de mais para isso não acha ? Disse sorrindo e pegando a flor que ele fez . Algumas lembras vieram a sua mente , descruzou as pernas e virou o olhar para o monumento .
- Acho, ainda tem o velho livro não ? Samuel . Doce e sutil sem chamar a atenção para eles . O livro que ele tanto li a interessava . Voltou a colocar a mão no cabelo .
- Tenho tanta coisa a resolver antes de voltar novamente . O tempo por aqui parece estar sempre mudando . Fala voltando o olhar para a vampira interessada em sua conversa . A vampira já a estava dando nos nervos e isso não seria muito bom para a saúde dela .

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Samuel A. Witt 11/1/2012, 11:47 am

Sorri com o que ela disse, e notando que ela olhava várias vezes para a vampira que ali estava, falei.
- Ei... Não esqueça que não deve ferir os vampiros, mesmo sendo uma caída por.....
Pausei olhando para uma parte em sua perna que havia um marca de queimado, me lembrando na noite em que Alana fugiu, eu sabia que tinha culpa por aquilo, mas não comentei.
Apenas a olhei novamente, esperando que ela falasse algo, mas então disse sério, e rápido.
- Vamos para outro lugar...? quero lhe mostrar como esta a House agora...
Falei me levantando do banco, esticando a mão para ela. Esperando que ela fizesse algo, o que achasse melhor... Talvez, não fosse certo a levar para a house, mas ela merecia ver algo.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Alana CamBells Therton 11/1/2012, 11:58 am


A noite cai fria e com seu ar mórbido , a garota olha a vampira que a deixa em um estado impaciente mesmo com o que o garoto quase ao seu lado diz . Um sutil sorriso em sua face pálida e jovial aparace , logo que ele termina a segunda frase . Levanta ajeitando o vestido e tira o olhar da vampira que os olhava em tom curioso . A praça se ilumina logo que as luzes se ascendem uma por uma deixando o clima mais agradável para os humanos .
- Vamos . Pegou na mão do rapaz e deu a ultima olhada ao local . Uma brisa fria faz com que o cabelo da garota se esvoaça-se logo que caminha em direção a House , onde diz ele mostrar algo . Mas a confiança que ele pensa ter pode mudar .


ENCERRADO

Alana CamBells Therton
Alana CamBells Therton
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Quem quer saber ?

http://hogwartsonline.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Jane R. Spencer 13/1/2012, 9:23 am

Jane continuava ali olhando os dois, ela cheirou o ar mais profundamente revirando os olhos enquanto o fazia.

Um deles era definitivamente um vampiro, e era o garoto, agora a garota, Jane já não sabia identificar. Uma brisa supro no ouvido da Caloira Vermelha, e Jane fechou os olhos parecendo ouvir os sussurros da deusa Nyx. Seu cabelo moreno baloiçava ao seu ritmo, e o corpo de Jane se relaxava mais.

Logo Jane colocava a revista lentamente na pasta e colocava os óculos de sol que tinha em sua cabeça agarrando a franja, nos olhos se levantando e apanhando a pasta escolar, logo Jane olhava o vampiro de longe e a garota ao seu lado pela última vez e se dirigiu para a House of Night.

*ENCERRADO*
Jane R. Spencer
Jane R. Spencer
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 30
Localização : HoN

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Amber Elizabeth Mason 13/1/2012, 8:07 pm

Estava com um short jeans e cintura alta de malhar e um top com meus tênis e uma garrafinha de água na mão com meu cabelo preso estava correndo para manter meu corpo em forma, logo para cansada e com dificuldades para respirar devido a correria, me sento um pouco suada em um banco pensativa bebo um pouco de água aumento o volume do meu Iphod cantando baixinho volto a me alongar até que avisto um vendedor de pipocas, sorrio pegando minha garrafinha corro até ele -Olá boa noite, me vê uma pipoca meio doce meio salgada por favor ? Digo sorrindo levemente esperando ele fazer a pipoca logo dou pause na minha música bebo um pouco de água -Aqui senhorita... Diz o velho homem sorrio pra ele pegando minha pipoca e entregando o dinheiro vou caminhando lentamente olhando para o chão até o banco mais próximo me sentar.
Amber Elizabeth Mason
Amber Elizabeth Mason
Humanos
Humanos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Tess L. Armstrong 13/1/2012, 8:23 pm

Eu tinha chegado a poucos dias em Tulsa e ainda me lembro de tudo que aconteceu de como eu mudei, de como a minha vida tinha mudado eu não sabia oque eu iria fazer agora eu precisava de um tempo para pensar e se talvez eu fosse visitar meu pais e se esse talvez não acontecesse? Eu teria que esquece-los mas cedo ou mais tarde, eu tinha me arrumado no meu quarto que eu iria dividir com outra pessoa mas eu ainda não tinha a conhecido fui ate o banheiro e vi pequenos tubos de base que na verdade serviriam para esconder nossas marcas, não podíamos sair da morada sem esconde-las, coloquei um pouco daquilo na minha mão e espelhei sobre a minha testa a meia lua tinha desaparecido e eu finalmente poderia sair.
Já era noite e isso me deixava mais confortável fui ate o centro da cidade por incrível que pareça eu não conhecia a cidade por inteiro ainda eu mal havia chegado e já tinha sido marcada então não tive tempo de conhecer a cidade e eu teria essa chance hoje, sentei em um banco na praça central e fiquei ali observando as pessoas que passeavam por ali era incrível mas só de olhar para elas eu as deixava mais confortáveis.
Tess L. Armstrong
Tess L. Armstrong
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Amber Elizabeth Mason 13/1/2012, 8:34 pm

Me sento no banco onde consegui ver um volto de uma pessoa, por curiosidade olhei para a pessoa, era uma menina linda, com alhos azuis que chamavam atenção de longe, morena com cabelos castanhos, admito fiquei encantada com tamanha beleza tento disfarçar para não parecer uma idiota e ela pensar que tem um alien em cima dela. Ops tarde de mais ela me olhos, tento olhar para outro canto mas ela percebeu sorrio de leve -Ér.. Olá... digo baixo em um tom que ela poderia ouvir, e logo me concentro na minha pipoca
Amber Elizabeth Mason
Amber Elizabeth Mason
Humanos
Humanos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Tess L. Armstrong 14/1/2012, 8:43 am

Tulsa era muito diferente de onde eu tinha vindo era mais movimentada tinha mais lugares para ir e era bem maior e as pessoas não se importavam com a sua aparência então eu não teria problemas, fechei os olhos e coloquei meus pés em cima do banco mas parece que alguém estava olhando para mim não é? Olhei em volta e eu sabia exatamente quem estava me olhando tentei disfarçar mas era impossível ela era perfeita, não sabia qual era o termo certo para defini-la e admito que tive muita vontade de usar meu dom com ela mas acho que não seria preciso. ela estava usando top e um short jeans de cintura alta oque me deixou com mais vontade de ir ate la e ( chupar) conversar com ela.
Tess L. Armstrong
Tess L. Armstrong
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Narrador 14/1/2012, 10:17 am

Posts com menos de 5 linhas serão excluídos ^^
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Tulsa  Empty Re: Praça Central de Tulsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos