House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Quarto       Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Quarto       Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Quarto       Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Quarto       Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Quarto       Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Quarto       Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Quarto       Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Quarto       Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Quarto       Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quarto

2 participantes

Ir para baixo

Quarto       Empty Quarto

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 13/1/2012, 7:11 pm

Quarto       Quarto-de-hotel-de-luxo-07
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto       Empty Re: Quarto

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 14/1/2012, 11:54 am



the lazy song


Tédio, tédio e preguiça. No momento isso era o que eu mais sentia, com todas as luzes apagadas, uma sensação de ter que esperar pacientemente por algo que não viria. No meu caso, o sono. Revirei na cama umas trocentas vezes, tentando achar a posição mais confortável para dormir, mas nenhuma era boa o suficiente para me fazer ficar parada por mais de 3 segundos. Por fim, desisti do sono e saí da cama onde ainda pouco estava deitada. Caminhei em direção ao receptor e liguei a luz.

Cocei os olhos, tentando me acostumar com a claridade, e me joguei de volta na cama, só que não antes de pegar um livro na minha estante onde havia mais alguns iguais a este que eu estava segurando. Suspirei profundamente e comecei a leitura.



template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto       Empty Re: Quarto

Mensagem por Luca Malboro 14/1/2012, 12:17 pm

Bem, depois de passar pelo cemitério pude perceber que já estava muito tarde, então, fui procurar um lugar, para dormir, pelo menos aquela noite, sai do cemitério a abri minhas asas, e fui voando até o centro.
Pousei em um beco, e recolhi as asas, indo em direção a um grande prédio.
Entrei no mesmo em um tom bem silencioso, e então entrei no elevador e apertei qualquer número...Esperei que o elevador abrisse e então dei de cara o apartamento "66", pensei que o mesmo podia estar vazio, então sorrateiramente abri a porta, as luzes estavam apagadas, oque me fez pensar que o local estava realmente vazio...Mas bem, minha alegria durou pouco quando dei de cara com uma mulher, que não pude ver quem era, já que a escuridão não permitia.

Me afastei um pouco e falei em tom assustado.
-Me desculpe...Eu posso explicar.
Tentei olhar sua face, mais a unica coisa que me parecia comum era seus lindos olhos verdes.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto       Empty Re: Quarto

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 15/1/2012, 9:28 am



iris


- Você? - Sussurrei em um tom indignado, com medo de acordar os visinhos caso gritasse. - Estás me seguindo?! - Perguntei um pouco mais alto, levantando da cama e caminhando até ele com os braços cruzados sobre o peito. Não esperei sua resposta, apenas revirei os olhos e respirei fundo - Olha, não estou com a mínima vontade de discutir de novo, diga o que quer.

Esperei sua resposta enquanto pegava meu robe de seda vermelha e me cobria com ele, dando um nó um pouco forte. Assim que o fiz, virei de volta para ele e o encarei seriamente.


template por ree!
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto       Empty Re: Quarto

Mensagem por Luca Malboro 15/1/2012, 12:44 pm

Fiquei um pouco assuatdo com a reação da mulher que pra minha surpresa era Pietra...Bem, não posso dizer que fiquei triste com isso, mas sua recepção não foi lá das melhores, mas também, eu invadi sua casa...
-Serio...Me desculpe, eu juro que não sabia que alguém tinha alguém, so queria um lugar para ficar, e achei que aqui estava vazio, mil desculpas, eu não queria te incomodar.
Me aproximei um pouco ficando de frente para Pietra.
-Mas bem, estou feliz de ter te encontrado, eu queria te achar, mas não tinha nada seu,nem uma pista.Mais dessa vez realmente eu não fiz por querer...
Fiquei a encarando esperando uma reação, meus olhos estavam pesados, e eu estava preste a bem...Talvez discutir mais um pouco.
Luca Malboro
Luca Malboro
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto       Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos