House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 5/1/2012, 3:53 pm

{Samuel A. Witt}
Meu quarto *-*

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Dormitorio%20firenze%20udnick
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 13/1/2012, 6:26 pm

{Chegando}

Samuel Estava chegando ao seu quarto, após uma longa conversa com a anja caída Alana, eles se encontraram na praça e foram para o templo, de lá se lembraram de algumas coisas do passado.
Samuel agora pensava o que seria de sua vida, o que fária. Parou e pensou, que já se passaram séculos, e ele não ficava velho.
O mesmo entra no seu quarto, já tirando sua camiseta, largando-a em cima de sua cama, vai até o armário o que estava a disposição. Nota uma camiseta leve branca, algo básico, o mesmo a pega colocando em cima da cama, tira o resto de sua roupa ficando apenas de meia e cueca, vai até a parte das calças pegando uma calça jeans, a coloca em cima da cama, sentando na cama, pensando em sua vida.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 15/1/2012, 3:43 pm

*Depois de passear no parque com Sanjey,me despedi dele e fui dar uma caminhada,sozinha,para pensar nos acontecimentos da noite.Me lembrei de um dos professores,Samuel,que eu ja havia visto e falado com ele,e resolvi ir até o seu apartamento;Bati na porta,e quando ele atendeu,eu sorri e disse:
-Será que eu posso entrar????
Disse,sorrindo para ele.......*


Roupa que estou no momento:

Spoiler:
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 15/1/2012, 7:08 pm

{Aparição Inesperada}
eita

Samuel estava sentado em sua cama, pensando em tudo que acontecera naquela noite. O garoto ainda meio desarrumado, ele pega a calça a colocando, então caminha até o espelho olhando-se, se perguntando o que seria... Como seria, o que Alana pretendia.
Até ouvir uma batida na porta de seu dormitório, que aluna estaria perambulando a essa hora, seriam quase cinco da manha. Mas caminhei lentamente até a porta até abri-lá. Quando vi uma garota, não me era estranha... Claro, era Eárine, a Anja Caída.
Mas o que ela estaria fazendo aqui, me perguntei notando que ainda não havia respondido sua pergunta, então falei com um sorriso forçado.
- Claro entre...
Falei apontando para dentro do quarto, saindo da frente para que ela pudesse entrar, não fazia menor ideia de o que ela estava fazendo ali. '-'
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 15/1/2012, 9:54 pm

*Sorri para ele,e entrei dentro do quarto;Era um quarto muito iluminado,claro e muito bonito,nada parecido com o apartamento dela,que tinha tons mais escuros.Ele estava sem camisa,passei por ele e olhei para seu corpo bem definido.Fui até sua cama,e me sentei,colocando minha bolsa emcima da mesma,sorri para ele:
-Desculpa o incomodo,espero não ter atrapalhado seu sono......
Eu disse,fazendo uma cara de quem estava arrependida de estar ali,mas eu não estava:
-Pelo que vejo você não estava dormindo,e resolvi visitar um amigo.....
Disse,sorrindo e me escorando na cabeceira da cama.........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 8:08 am

Samuel após ver a garota entrar, fecha a porta a observando, e se perguntando o que ela queria ali. Ainda meio desconfiado, nota ela largar a bolsa na cama, e olhar para ele, Samuel notando que estava sem camiseta, ouve a garota, e então responde.
- É eu não estava dormindo, apenas descansando. ^^
Samuel termina de se pronunciar indo até a cama, onde pega sua blusa que estava ao lado da bolsa de Eárine, o mesmo a fita, e pergunta...
- kkk visitar um amigo...?! Anda meio sozinha em... A tempos que não recebo visita, ainda mais aqui dentro da House.
Ele fala agora colocando sua blusa, e olhando-a.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 16/1/2012, 10:28 am

*Vi ele colocar a blusa,e ainda bem que eu não havia atrapalhado seu sono;Sorri para ele:
-Bom,mas tem sempre uma velha amiga pra te visitar Sam......
Disse,agora tirando meus sapatos e colocando eles no chão,colocando meus pés emcima da cama:
-Sam,somos amigos a tanto tempo,não precisava vestir a camisa.....
Disse,sorrindo para ele.......*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 10:44 am

Samuel ao lado da cama, olhando-a, nota que a garota tira seu sapato, colocando os pés m cima da cama, agora com uma cara estranha a olhando, então ela diz algo, e samuel fica meio desconfiado.
- hmm.... Eárine, o que veio fazer aqui?... e.e
Perguntei me sentando na borda da cama, não tão perto dela, ainda não sabia o que ela queria, mas seus gestos estavam me dando uma leve suspeitada.
ainda a olhando olhei para a janela notando que a manha estava surgindo, e o que queria dizer que daqui algumas horas os alunos acordariam, e eu ainda não havia ido dormir, olhei para ela novamente ouvindo o que ela teria a dizer.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 16/1/2012, 10:54 am

*Sorri para ele,e ficando deitada de bruços,disse:
-Como eu já disse,quis apenas visitar um velho amigo.....
Falei,sorrindo para ele,o tempo havia passado,e ele continuava lindo,apesar da idade;Olhei para ele e disse:
-Sam,você poderia me dar um copo com água?? Estou com sede....
Disse,tirando a touca que eu estava na cabeça,deixando meus cabelos loiros soltos....*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 11:11 am

Quando eu havia me sentado, ela retira sua toca, me pedindo um copo de água... Ela podia ter pedido antes ¬¬ mas me levantei novamente, então fui até o banheiro, era o único lugar onde tinha água, peguei um copo de plastico do armário, enchi com água, levando até Eá.
- Aqui esta..
Falei chegando perto da cama, esticando a mão para ela pegar o copo de água.
Fui ao lado, me sentando novamente.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 16/1/2012, 11:22 am

*Peguei o copo,encostando de leve na mão dele,e bebi um pequeno gole da água;Vi ele se sentar na cama novamente,ela sorri e pergunta:
-E então,como tá sua vida de professor?? Deve ser maravilhoso ensinar pra um bando de humanos adolescentes......
Disse,sorrindo para ele,não acreditava em como um vampiro havia virado professor,como ele resistia ao cheiro de sangue,mas enfim,havia convivido com ele e sabia da ''paixão'' dele pelos humanos.....*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 11:52 am

Olhei para ela com sua pergunta, humanos...? Onde ela teria passado tanto tempo, não sei se ela lembrava que House Of Night era uma escola para vampiros.
- É, bastante chata, os vampiros novatos dão trabalho, mas foi lá que a sacerdotisa me colocou, então tenho de treina-los.
Falei dando um sorriso, mas ainda a olhando, não era um cara de assunto, e quase nunca falava com alguém, então fiquei quieto, sem o que dizer, apenas a olhando e vendo o que ela fazia, ou dizia.
Olhei para o chão, e após para a rua novamente, o sol estava começando a entrar no quarto, então o dia começava a passar, olhei novamente para Eá.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 16/1/2012, 12:02 pm

*Ops,falha na comunicação,fazia tanto tempo que eu não ia até a cidade,que havia me esquecido a proposta da House of Night...Vampiros deviam ser trabalhosos,havia visto alguns nesse longo tempo,quando eram jovens eram ainda pior,mas como a sacerdotisa havia posto ele lá,quem era ele para desobedecer??;Vi o sol entrando pela janela,e sorri para Sam,me levantando da cama e indo até ele:
-Você costumuva ser mais falante Sam,o que aconteceu?? Nem parece aquele meu amigo de anos atrás.......
Disse,sorrindo e passando minha mão em seu braço,alisando.....*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 12:22 pm

Aquilo começava a ficar como todas minhas outras conversas tedioso, ela se levanta e então vem até minha frente, a olhando noto que ela passa a mão em meu braço, olho para sua mão, e para ela, chego mais para trás em minha cama, fazendo perna de índio, me afastando um pouco.
- hm.. não sei... Razz
Falei meio sem jeito, ainda a olhando, sabia que no dia seguinte eu teria de fazer uma aula, para meus alunos.
Cheguei bem para trás na cama, dizendo.
- Eá eu tenho aula amanha... preciso dormir '-'
A olhando.
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Eárine Van Rousseau 16/1/2012, 12:40 pm

*Olhei para ele,se afastando de mim,e me dizendo que tinha que fazer uma aula,dei um meio sorriso:
-Bom,acho que isso é uma maneira mais educada de dizer ''está na hora de você ir embora'',bom já vou indo....
Disse,indo até a cama e me sentando,para calçar meus sapatos,e colocar minha touca,peguei minha bolsa e me levantei,fui até ele:
-Bom,espero que possamos sair para tomar um,café,como bons amigos..Já está na minha hora,vou indo,até mais Sam......
Disse lhe dando um beijo no rosto e indo até a porta;Abri e sai dali,para ir para o meu apartamento.........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Samuel A. Witt 16/1/2012, 1:17 pm

Samuel vê ela saindo, então suspira, pensando no que ela havia feito lá...
Após um tempo, ele se deita na cama, pegando no sono.....
Então algumas horas depois o mesmo acorda, e vai até o banheiro onde faz suas necessidades, após sai do quartos.
pensando no que iria fazer, e em como seria sua aula, o jovem se dirige para algum lugar da house.
Para descansar e talvez se divertir............
Samuel A. Witt
Samuel A. Witt
Professores
Professores

Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Professor {Samuel A. Witt}  Empty Re: Quarto do Professor {Samuel A. Witt}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos