House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FP] Fabio Crimson
Quarto           Empty12/11/2012, 12:59 pm por Fabio Crimson

» [FP] Jonathan E. Jackson Chase
Quarto           Empty21/10/2012, 8:56 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Masculinos
Quarto           Empty21/10/2012, 7:58 pm por Jonathan E. Jackson Chase

» Lista de Avatares Femininos
Quarto           Empty11/3/2012, 12:41 pm por Claire Miller

» Lista de Talentos
Quarto           Empty5/2/2012, 6:11 pm por Sanjey

» A pessoa a cima é...
Quarto           Empty4/2/2012, 10:42 am por Jane R. Spencer

» Lago da House Of Night
Quarto           Empty4/2/2012, 10:39 am por Jane R. Spencer

» Parque de Diversões
Quarto           Empty4/2/2012, 10:24 am por Jane R. Spencer

» Cafeteria Starbucks
Quarto           Empty4/2/2012, 10:11 am por Eárine Van Rousseau

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Quarto

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto           Empty Quarto

Mensagem por Pietra Harmon R. Weiss 14/1/2012, 12:03 pm

Quarto           Cabeceirapreta
Pietra Harmon R. Weiss
Pietra Harmon R. Weiss
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 17/1/2012, 11:39 am

*Cheguei até a porta de meu apartamento,procurei a chave dentro da bolsa,e abri a porta;Entrei no quarto e coloquei minha bolsa emcima da mesa em que estava meu computador,e tirei a touca do cabelo,deixando eles soltos.A visita ao meu amigo Sam havia sido boa,fazia tempo que ela não o via,ele estava mais bonito,era incrível como as décadas deixavam ele cada vez mais bonito.Tirei a roupa e fui tomar banho,depois vesti um shortinho e um sutian,afinal estava sozinha,então ficaria a vontade,peguei meu notebook e me deitei na cama,e fiquei ali navegando na tão interessante internet,uma das melhores coisas já inventada pelos humanos.........*

Spoiler:
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 1:43 pm

Já fazia alguns anos que cheguei a Terra, nada foi feito por mim desde então. Quando eu era um anjo, vi muitos anjos serem banidos antes de mim, assisti e participei de seus julgamentos, um deles foi de Eárine Van Rousseau, sim.. eu não costumava esquecer nomes, não nomes de anjos como ela, que não era uma das mais bonzinhas e discretas.

Era uma tarde tranquila, fresca e sem sol, aquele dia eu decidi visitar uma velha amiga, é... uma amizade de mais ou menos uns 200, antes dela ser expulsa. Estava um tanto curioso, ela já devia ser praticamente uma humana, se acostumado com tudo e etc e tal. Eu estava me vestindo como de costume, calça e botas pretas, regata cinzenta e sobretudo preto, não foi tão difícil achar o seu endereço, parece que todos conheciam ela naquela cidade também, me coloquei em frente a porta do apartamento número 55, apertei a campainha e esperei que alguém me recebesse.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 1:51 pm

*Estava mexendo no notebook,quando ouvi a acmpainha do meu apartamento tocar;Colocquei meu roby e fui até a porta,olhando pelo olho mágico,e me surpreendendo com quem estava á minha porta.Abri a porta,sorrindo e disse:
-Ora,ora,se não é o meu velho amigo William,entre,por favor,sinta-se a vontade.....
Disse,vendo ele entrar,e fechei a porta,me virei para ele de braços cruzados:
-Que surpresa William,não nos viamos a quanto tempo?? Uns 250,300 anos?? Me lembro de você em meu julgamento a 430 anos atras........
Disse,esperando sua resposta.........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 2:01 pm

-Ora,ora,se não é o meu velho amigo William,entre,por favor,sinta-se a vontade.....
Não demorou muito até eu ver um barulho lá dentro, a porta se abriu e eu vi a mesma Eárine de sempre, fitei-a de cima a baixo e dei aquele sorriso de sempre, olhando depois para os seus olhos.
-Que surpresa William,não nos viamos a quanto tempo?? Uns 250,300 anos?? Me lembro de você em meu julgamento a 430 anos atras........
Entrei no cômodo, parecia ser o quarto e pelas vestes de Eárine parecia que ela estava dormindo ou deitada, descansando...
-Sim, aproximadamente isso. - respondi a sua pergunta, olhando em volta do apartamento. - Você não parece viver mal aqui, não é mesmo?
Apenas sorri para ela.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 2:13 pm

*Sorri para ele,e me dirigi até minha cama,me sentando lá,e lhe mostrando uma poltrona para ele se sentar:
-Realmente,já vivi em muitas épocas,tempos diferentes,mas posso afirmar que essa é a melhor das épocas,os humanos evoluiram muito,tecnologicamente e até um pouco mentalmente........
Disse,sorrindo para ele,que não havia mudado nada desde a ultima vez que eu havia visto ele;Fechei o notebook que estava emcima da cama e coloquei meu celular emcima do criado mudo,e olhei para ele novamente:
-E você Will,como tem vivido?? Álias,faz tempo que você foi banido?? Lembro que quando eu fui banida você ainda era um celestial,o que houve??
Disse,me deitando na cama e apoiando minha cabeça na mão.....*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 2:35 pm

Acompanhei-a com os olhos quando ela sentou-se na cama e sentei-me também, numa poltrona ali perto, apoiando meu cotovelo nas pernas e, cruzando as mãos, apoiei a cabeça nelas.
-Realmente,já vivi em muitas épocas,tempos diferentes,mas posso afirmar que essa é a melhor das épocas,os humanos evoluiram muito,tecnologicamente e até um pouco mentalmente........
Pensei um pouco sobre o que ela me disse, sobre a vida na terra, sobre ser um - em parte - humano, viver como eles, como se tivesse nascido assim, talvez ser um anjo era mais fácil, pelo fato de não se preocupar com coisas rotineiras, mas ainda sim, ser um humano talvez fosse melhor, por poder sentir e não precisar esconder isso. Me dispersei por alguns segundos pensando nisso até ela falar comigo:
-E você Will,como tem vivido?? Álias,faz tempo que você foi banido?? Lembro que quando eu fui banida você ainda era um celestial,o que houve?? - mudei totalmente meus pensamentos, olhando para Eárine, que mexia em alguns objetivos na sua cama.
Ela se deitou na cama, olhando para a minha direção, pensei um pouco mais antes de responder e depois, me encostando na poltrona, falei, sorrindo:

-Hum... acho que fui um anjinho mal.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 2:42 pm

*Sorri para ele,pra receber punição,devia ter sido mal mesmo,olhei para ele ainda sorrindo:
-Nossa,você Will,um anjo maldinho?? Não te imagino assim......
Disse,sorrindo para ele,pelo que eu me lembrava,ele era um dos celestiais mais comportados,o que havia feito de tão grave para ser banido?? Me sentei na cama novamente:
-O que você fez de tão mal Will?? Me conta,fiquei curiosa...
Disse,esperando sua resposta........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 2:58 pm

-Nossa,você Will,um anjo maldinho?? Não te imagino assim......
Seu sorriso parecia dizer tudo por ela. Por que é tão difícil acreditar que fui banido? Nunca fui um anjo dos bons, apenas conformado, diferente de todos os outros eu não era um anjo que queria poder, era um anjo que queria lutar pelo que achava certo e justo e que cansou de obedecer.
-O que você fez de tão mal Will?? Me conta,fiquei curiosa...
Ri baixinho e olhei para baixo.

-Fiz o que era certo e necessário. - respondi, mas não matei a curiosidade dela, isso era certo. - Mas me conte você, o que faz de bom por aqui?
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 3:16 pm

*Sorri para ele,levantando da cama:
-Eu não tenho feito nada demais,apenas aproveitando essa vida de anjo caído.
*Disse,indo pegar minha toalha:
-Não se incomoda se eu tomar um banho não é Will?? Vou continuar a conversar com você.....
Disse,vendo que ele não fazia nenhuma objeção,fui para o banheiro;Pendurei a toalha e e liguei o chuveiro,e voltei a falar:
-Então,como estavam as coisas no céu antes de você ser banido???
Disse,tomando banho enquanto conversava com ele.........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 3:29 pm

-Eu não tenho feito nada demais,apenas aproveitando essa vida de anjo caído. - ela disse, enquanto levantava-se da cama, eu apenas observava.
Botei meu pé direito na perna esquerda e estiquei os braços nos da poltrona.
-Não se incomoda se eu tomar um banho não é Will?? Vou continuar a conversar com você.....
Não precisei responder, ela já se dirigiu ao chuveiro, que eu não podia ver dali, pendurou sua toalha e então comecei a ouvir o barulho do chuveiro e da água batendo no chão.
-Então,como estavam as coisas no céu antes de você ser banido??? - ouvi ela dizer de longe.
-Hum... movimentadas, digamos assim...
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 3:36 pm

*Terminei meu banho,e me enxuguei na toalha;Depois,me enrolei na toalha e peguei uma toalha menor,e sai do banheiro enxugando os cabelos,fui até meu ármario,e peguei algumas peças de roupa,vesti a calcinha,e me dirigi para a cama,ficando de toalha na frente de Will:
-Venhamos e convenhamos Will,ali nunca foi muito tranquilo......
Disse,olhando para ele enquanto enxugava meus cabelos........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 3:45 pm

Estava com a cabeça encostada na poltrona, olhando para cima e com os olhos fechados, ouvi um movimento no cômodo e alguns passos, parece que ela já tinha saído do banho. Abri os olhos e olhei para Eárine, pisquei forte e voltei a olhar para cima.
-Venhamos e convenhamos Will,ali nunca foi muito tranquilo......
Fiz um gesto positivo com a cabeça, concordando com o que ela dizia.
-Melhor eu deixar você a vontade, né?
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 3:54 pm

*Sorri para ele:
-Não é necessário Will,nem é necessário você ficar ai,olhando para cima,vai acabar com torcicolo.....
Disse,sorrindo,e indo até ele;Segurei seu rosto e abaixei a cabeça dele,fazendo com que ele abrisse os olhos:
-Não tinhamos pudor la emcima lembra??Por que ter aqui embaixo então???
Disse,sorrindo para ele e tirando a toalha,de costas para ele,ficando apenas de calcinha,e deixando minha tatuagem a mostra,eram duas asas,que apareciam quando eram necessárias;Vesti meu short jeans,e coloquei o sutian,e sorri para Will:
-Não tive vergonha nenhuma de me vestir da sua frente....
Disse,sorrindo para ele........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 4:06 pm

-Não é necessário Will,nem é necessário você ficar ai,olhando para cima,vai acabar com torcicolo.....
Sorri e deixei que Eárine baixasse a minha cabeça, tentando não parecer incomodado. Que mal pode ter? Somos dois amigos. Foi isso que pensei, mas acho que me enganei quando abri os olhos.
-Não tinhamos pudor la emcima lembra??Por que ter aqui embaixo então??? - ela disse e tirou a sua toalha, ficando quase totalmente nua na minha frente.
Fiz um gesto com a cabeça, balançando-a.
-Não tive vergonha nenhuma de me vestir da sua frente....
Sorri depois da sua última frase, era a mesma de sempre, despreocupada com qualquer coisa, apenas fazendo o que quer.
-Não estamos lá, Eárine, as regras aqui são diferentes. - após dizer-lhe isso, levantei e fui olhar a janela, ficando de costas para ela.


Última edição por William H. Blore em 18/1/2012, 4:19 pm, editado 3 vez(es)
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 4:09 pm

*Sorri para ele:
-Essas regras não se aplicam aqui no meu apartamento Will.........
Disse,me levantando e indo até ele,colocando as mãos em seu braço:
-Sou uma anja caída,sem regras,aqui eu faço as regras Will.......
Disse,me afastando dele e indo até a cama novamente.......*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 10:07 pm

-Essas regras não se aplicam aqui no meu apartamento Will.........
De cabeça baixa, rindo discretamente, eu até ficaria espantado se não fosse a Eárine que estivesse me falando aquilo, eu também detestava regras, mas vivi boa parte do meu tempo aplicando-as, depois de mais de dois mil anos você fica um pouco paranoico.
-Sou uma anja caída,sem regras,aqui eu faço as regras Will.......
Me viro para ela, enquanto vejo ela indo para a cama de novo.
-Pois bem...quais são suas regras?
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 10:11 pm

*Sorri para ele,me sentando na cama:
-Primeira,se você quiser ficar mais a vontade,tirar a camisa,ou deitar na cama,sinta-se a vontade......
Disse,sorrindo para ele:
-Segunda,pode fazer o que quiser aqui,bom,basicamente são essas,seguindo-as,se dara muito bem aqui....
Falei,enquanto penteava meus cabelos loiros........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 18/1/2012, 10:25 pm

-Primeira,se você quiser ficar mais a vontade,tirar a camisa,ou deitar na cama,sinta-se a vontade....Segunda,pode fazer o que quiser aqui,bom,basicamente são essas,seguindo-as,se dara muito bem aqui....
Dei uma risada e enrosquei meu casaco em um dos ombros, dando passos vagarosos pelo quarto de Eárine.
-Estou bem assim, obrigado. - fiquei atrás da poltrona, olhando ela pentear os cabelos e sorrindo ironicamente - Com regras tão rígidas fica difícil não me dar mal, né?


Última edição por William H. Blore em 18/1/2012, 10:41 pm, editado 1 vez(es)
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 18/1/2012, 10:30 pm

*Comecei a gargalhar,e olhei para ele,eu simplismente adorava irônia,ainda sorrindo,disse:
-Pois é,a rigidez das minhas regras é tamanha que você pode se encrencar fácil fácil.............
Falei,sorrindo,e vendo ele se remexer perto da janela,gostava de conversar com ele,amigo de vários anos,afinal:
-E não tenho vergonha mesmo de me trocar na sua frente,a menos que você se sinta incomodado,ai vou me sentir tambem.......
Falei,observando ele.......*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 19/1/2012, 12:17 pm

Reparei na sua gargalhada, nem discreta, nem escandalosa, mas me perguntei se estava rindo de mim, das minhas atitudes, ou do que eu falei. Era difícil responder, eu e Eárine eramos muito diferentes antes, apesar de termos contraído amizade, e parece que ainda somos um pouco diferentes.
-Pois é,a rigidez das minhas regras é tamanha que você pode se encrencar fácil fácil.............
Avaliei sua expressão e respondi a frase dela com um sorriso tímido.
-E não tenho vergonha mesmo de me trocar na sua frente,a menos que você se sinta incomodado,ai vou me sentir tambem.......
Me contive em rir, esticando os braços, como quem se espreguiça.

-Não é bem incomodo.
Já nos conhecíamos a tanto tempo que já não me importava mais com isso, talvez fosse mais uma preocupação com Eárine e o seu estilo.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 19/1/2012, 12:44 pm

*Sorri novamente para ele,não era incomodo,então era vergonha,só podia;Me levantei novamente,indo até ele,e colocando a m]ao em seu ombro,disse:
-Então,se não é bem incomodo,o que seria Will??
Disse,passando as mãos pelos seus braços,ele havia ficado mais bonito depois de todo esse tempo,ou ele sempre havia sido lindo,mas olhando agora,como uma mortal,que eu pude ver.........*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 19/1/2012, 12:54 pm

Senti a mão dela no meu ombro e me virei. Eárine, mesmo sendo um anjo caído agora, parecia estar sempre sorrindo, notei isso quando cheguei e sempre que falava comigo, tinha um sorriso bonito na face.
-Então,se não é bem incomodo,o que seria Will??
Olhei para a janela de relance e depois para as sua mãos, no meu braço.
-Receio talvez, mas não vamos falar nisso.
Não tinha como não deixar de reparar o jeito dela, não sei se estava surpresa por eu estar ali, ou por eu ter mudado, de certa forma.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Eárine Van Rousseau 19/1/2012, 1:13 pm

*Sorri para ele,ainda alisando seu braço:
-Por que receio Will?? Parece até que nós nunca vivemos,convivemos juntos,parece até que sou uma estranha para você....
Disse,passando agora uma das mãos na nuca dele,ele nunca havia me intrigado,mas confesso que agora ele estava se tornando um enigma para mim......*
Eárine Van Rousseau
Eárine Van Rousseau
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Olha pro lado.... '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por William H. Blore 19/1/2012, 1:24 pm

Observei cada movimento seu, cada expressão diferente no seu rosto. Não sei se fiz bem de ir na sua casa, por vezes acabamos perdendo o fio à meada, acabamos confusos e sem reação.
-Por que receio Will?? Parece até que nós nunca vivemos,convivemos juntos,parece até que sou uma estranha para você....
Olhei Eárine com um sorriso de canto, tirei o cabelo dela do rosto e olhei diretamente para ele, refletindo sobre o que ela tinha me dito.
-Apesar de nos conhecermos e sermos amigos a bastante tempo, parece que somos estranhos um para o outro.
Não tinha mais idéia do que fazia ali, parece que o meu objetivo em ir visitar Eárine não era o mesmo que o dela à partir do momento que me deixou entrar.
William H. Blore
William H. Blore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto           Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos